𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
Acordei com a Kaoru me cutucando devagar pra não acordar a Christina também.
— O que foi? – Perguntei falando baixo.
— A gente vai fazer uma surpresa pra Christina, já que hoje é aniversário dela então pensamos em te chamar. – Diz ela falando baixo.
— Hoje é aniversário dela... Me esqueci desse detalhe, qual é a surpresa?
— Vai ser simples essa surpresa, até porque a festa mesmo ela que vai decidir, mas assim que ela acordar nós vamos cantar parabéns pra ela e fazer um bolo de chocolate pra ela. – Kaoru.
— Certo, mas como você sabe que ela vai gostar?
— Eu sempre faço essa surpresa pra ela no aniversário e ela gosta muito, e eu também conheço ela desde de criança. – Kaoru
— Entendi.
Me sentei com cuidado na cama para não acordar ela, a sorte é que ela tinha um sono pesado então não acorda fácil. Me levantei da cama e peguei o cloche com as cumbucas sujas de sorvete e levei pra cozinha, logo um homem pegou da minha mão e começou a lavar, imaginei que fosse algum empregado então fiquei surpreso com aquilo mas só deixei e subi as escadas voltando pro quarto, me arrumei colocando a roupa que havia trazido na mochila, fui pra cozinha e Bill, Gustav e Kaoru estavam fazendo o bolo, eles queriam eles mesmo fazerem então eu e o Georg fomos comprar os enfeites pro bolo e a vela.
— Ela vai fazer quantos anos mesmo? – Disse o Georg olhando as velas.
— Vinte e quatro.
— Ixi – Falou o Georg zuando e rindo – Vinte e quatro né Tom?
— Vai se fuder!
O mesmo começou a rir e pegou a vela, peguei os enfeites e saímos da loja, passei rapidinho numa loja de roupas pra comprar alguma roupa pra Christina como presente, escolhi uma roupa do estilo dela junto com uma boina branca, ela não usava vestidos pelas fotos, utilizava mais calças e croppeds e as vezes saias curtas, assim que comprei saímos da loja e fomos direto pra casa. Chegamos em casa e demos de cara com os meliantes terminando o bolo e colocando no forno, coloquei a sacola dos enfeites em cima da mesa e voltei pro quarto dela, coloquei a roupa em cima do banquinho da penteadeira e me sentei ao lado dela.
Alguns minutos depois a garota acordou e se sentou na cama, acabei soltando uma risada porque ela tava toda descabelada.— Bom dia gatinha.
— Bom dia.. – Disse ela passando a mão nos olhos para acordar – Que horas são?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOGUE. - Tom Kaulitz
RomanceChristina Lehmann é uma cantora, compositora, atriz e supermodelo americana. Conhecida por sua extensão vocal de quatro oitavas e habilidade de sustentar notas altas, ela já foi chamada várias vezes pra capaz de revistas de grandes empresas como a V...