015

293 28 3
                                    

𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐚 𝐋𝐞𝐡𝐦𝐚𝐧𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐚 𝐋𝐞𝐡𝐦𝐚𝐧𝐧

Assim que chegamos na casa dela se sentamos no sofá e começamos a conversar enquanto as outras meninas não chegavam, me senti um pouco desconfortável pois a Heidi só olhava pro Tom e sempre que eu falava algo ela só concordava, não gostei nada da atitude dela porém infelizmente não podia fazer nada já que não tínhamos nada.
Soltei um suspiro pesado e parei de falar, a mesma não se importou e começou a falar com o Tom e a flertar com ele se aproximando mais, ele respondia ela na tranquilidade sem nem ao menos perceber alguma coisa enquanto apenas olhava pra Tom esperando ele fazer algo a respeito e se ele fizesse seria uma boa prova de que ele me merece. Assim que estavam próximos demais Tom afastou ela e foi pra perto de mim, dei um sorriso de ladino e ela voltou a conversar normal com ele sem se aproximar ou dar flertes.
Escutamos a campainha e a Heidi foi abrir a porta vendo as garotas paradas em frente ela e elas ficaram lá por um bom tempinho conversando.

— Parabéns Kaulitz. Você acabou de ganhar minha confiança.

— Sério!? Então agora posso te beijar? – Disse ele num tom irônico mas me olhando.
Apenas dei um suspiro e peguei no queixo do garoto levantando ele. — Infelizmente não. Mas esse processo pode diminuir se você continuar provando que me merece.

O garoto deu um sorriso bobo de ladino. — Sabia que você é mais linda de perto? – Disse ele aproximando seu rosto do meu.
Era bom provoca-lo, nunca fui disso porém com ele tudo foi diferente.

— Você está mesmo gostando de mim? – Perguntei sério porque normalmente os homens que se interessavam por mim era por causa do meu corpo. — Não só pela minha aparência?

— Mesmo você sendo orgulhosa e mandona, eu gosto de você, mas não só por causa da sua aparência. – Respondeu ele com firmeza.

Não sabia se podia acreditar nas palavras dele até porque não se deve acreditar na palavra de nenhum homem, porém ele falou com tanta firmeza que era Impossível desacreditar.

Dei um selo em sua bochecha e fui pra porta cumprimentar as garotas.

𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳

A garota havia me dado um selo na bochecha fazendo eu dar um sorriso bobo, claro que eu preferia se fosse na boca porém isso já tá bom demais. Eu fiquei feliz ao saber que consegui a confiança dela e consegui provar que mereço ela, ela foi pra porta e eu apenas Fiquei sentada no sofá esperando as garotas e principalmente a Christina voltarem.
L

ogo elas voltaram e se sentaram entre si, fiquei ao lado da Christina no sofá apenas ouvindo a conversa enquanto olhava para a beleza da Chris, ela me deixa louco.
Começou ame dar sede então perguntei pra Heidi onde tinha água.

— Quer que eu te acompanhe até a cozinha Tom? – Perguntou Heidi e eu só pude reparar os olhos da Christina queimando em minha pele. Eu sabia que a Christina era um mulher difícil porém queria provocar ela e também ver até onde a Heidi iria, porém resolvi fazer isso depois porque não estava afim de quebrar a confiança que acabei de ganhar dela.

— Não precisa. Eu vou sozinho.

Me levantei do sofá e fui até a cozinha, peguei um copo e a garrafa de água, depositei a água no copo e guardei a garrafa.  Comecei a beber lentamente a água porque estava começando a me dar dor de cabeça por causa do tanto que bebi ontem.
Terminei a água e coloquei o copo na pia em sentei novamente ao lado da Christina porém dando pequenos resmungos baixos pela dor de cabeça, a Christina percebeu e me perguntou.

— Quer ir embora Tom? – Falou ela com um tom de preocupação.

— Só estou com dor de cabeça por causa do tanto que bebi ontem.

— Qualquer coisa eu levo ele embora! – Disse Heidi com um sorriso simpático.

— Não amiga, não precisa, eu peço pro meu motorista levar ele pra casa dele. – Respondeu a Christina.

— Não precisa disso, eu espero vocês, e é apenas uma for de cabeça normal nada de importante. Só preciso me deitar um pouco.

— Pode ir no quarto de hóspedes. Lá tem uma cama de casal e um banheiro no quarto caso precise. – Falou Heidi.

— Onde que fica?

— Vem que eu te mostro.– Ela se levantou e me guiou até o quarto de hóspedes.
Assim que chegamos me deitei na cama e ela fechou a porta, sem nem dar 5 minutos e eu já estava dormindo, aquela cama era realmente bem confortável então acabei dormindo fácil.

VOGUE. - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora