𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
- Bill, que horas é o show?? - Questionei o mesmo.
- Às 19:00 da noite - Respondeu ele.
- Certo, só pra eu poder ir me arrumar mesmo
- Entendi - Bill.
Estava sentado no sofá vendo televisão até que vejo a garota loira aparecer nela num noticiário, fiquei surpreso que digamos que ela era famosa, Bill logo olhou pra TV e Georg também.
- Eu sabia que reconhecia ela de algum lugar! - Falou Bill.
- Digo o mesmo, não sabia que ela estava no Brasil - Falou Georg concordando com o Bill.
No noticiário estava falando que a Christina Lehmann que era o nome da garota estava no Brasil fazia 2 semanas, e que as músicas dela estavam bombando novamente principalmente as com letras em espanhol, Gustav chegou na sala ouvindo o noticiário e logo falou.
- Sabia que tinha ouvido aquela voz em algum lugar - Disse ele se referindo as músicas da garota.
- É Tom, parece que não vai ser tão fácil ficar com ela viu - Falou o Bill dando um tapinha em meu ombro e brincando.
- Shiu, você nem sabe
- Se depender, você vai levar um fora tão grande dela - Georg.
- Cala boca pinto pequeno, sabe de nada!
Os mesmos sem conseguir segurar a risada acabaram rindo da minha cara.
- Aiai Tom, esse seu ego não abaixa nunca né? - Bill.
- Vocês nem sabem se ela vai gostar de mim ou não! - Retruquei bravo.
- Tom, ela é uma cantora, compositora, atriz e supermodelo americana, super famosa e além de tudo é linda, você acha mesmo que ele vai te querer que parece um mendigo? - Falou Gustav brincando.
- Cala boca, eu sou lindo vocês só estão com inveja da minha beleza
- Irmão, sem querer falar nada mas é capaz dela te doar dinheiro achando que você é pobre - Disse Bill me zuando e colocando a mão dele sob meu ombro.
- Mano namoral vocês não prestam
Eles novamente riram da minha cara e eu me levantei do sofá e indo pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOGUE. - Tom Kaulitz
RomanceChristina Lehmann é uma cantora, compositora, atriz e supermodelo americana. Conhecida por sua extensão vocal de quatro oitavas e habilidade de sustentar notas altas, ela já foi chamada várias vezes pra capaz de revistas de grandes empresas como a V...