Lugar de conforto

401 32 0
                                    

𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐚 𝐋𝐞𝐡𝐦𝐚𝐧𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐚 𝐋𝐞𝐡𝐦𝐚𝐧𝐧

A entrevista havia acabado e logo lembrei que ainda tinha que sair com o Tom, estava muito cansada pra aquilo mesmo tendo feito poucas coisas hoje porém o desfile demorou 3 horas seguidas e a entrevista durou 2 horas, realmente chegarei bem atrasada.
Voltei pra casa e me troquei de roupa porque usar aquele vestido longo e exagerado pra ir num encontro é esquisito.
Pensei em não deixar ele vir na minha casa, não queria que ele descobrisse onde eu morava então peguei meu carro da garagem e liguei ele, eu só utilizava ele quando o motorista estava de férias e quando eu tinha algum lugar pra ir que tinha que ser "secreto" e ninguém poderia saber.

𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳

Estava inquieto, será que ela viria ou não? Eu me arrumei atoa praticamente, ela estava demorando um século e o encontro que era pra ter sido às 19:00 já era 19:30 da noite, ficava olhando pro celular toda hora pra ver se recebia alguma mensagem mas sem resultados.

— Ixi Tom, levou um fora de novo? –Bill

— Não só um fora como um bolo! – Completou Georg.

— Vocês são muito idiotas

— Sabe cara, vem comer sorvete com a gente e esquece ela, ela sempre vai te rejeitar –Gustav

— Famosas são assim, muito lindas porém são difíceis a maioria, isso se ela não ficar com você por interesse –Georg

— Realmente, o que se esperar de uma mulher que apareceu na vogue? –Bill

— Ela é muito engraçada e simpática porém ela não parece estar na sua e nem ter ido muito com sua cara –Gustav

— Olha irmão, se você levar um bolo dela eu vou te zuar pra sempre –Bill

Falou o mesmo rindo.

Estava ligando sem parar, que merda viu! Me arrumei atoa pra nada talvez tenho que partir pra outra mesmo ela não vai me dar bola nunca.

A campainha tocou e assim que abro a porta vejo a Christina na frente, um sorriso se abriu em meus lábios e zoei os garotos.

— Enfim, vamos? –Christina

— Claro gatinha

Ela se virou indo pro carro.

— TOMA ESSA SEUS BANDO DE RAPARIGAS! –Falei mostrando o dedo e fechei a porta.

VOGUE. - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora