Stalker

657 49 0
                                    

𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐚 𝐋𝐞𝐡𝐦𝐚𝐧𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐚 𝐋𝐞𝐡𝐦𝐚𝐧𝐧

Estavam tirando fotos de mim já fazia quase 1 hora, não aguentava mais ficar mudando a posição, trocando de roupa, colocando outra maquiagem, sério aquilo estava chato!

- Vamos parar por aqui, já temos bastante fotos - Falou o fotógrafo.

Dei um suspiro de alívio.

- Finalmente acabou

- Você estava linda em todas as fotos Chris!! - Disse a Kaoru me abraçando.

- Obrigada, flor - Falei retribuindo o abraço da mesma.

- Vem, vamos tirar essa maquiagem e colocar novamente a sua roupa que você veio - A própria me pegou pela mão me arrastando pro vestiário.

Lá tirei a minha maquiagem e tirei aquela roupa apertada que estava em mim, coloquei novamente minha roupa favorita o que com certeza era bem mais confortável que aquela lá!

- Quer dar uma voltinha pelo centro? - Disse perguntando pra Kaoru.

- Parece ser uma boa idéia, aproveitar que ainda não deu o horário pra sair com o David - Respondeu a mesma.

- Então vamos - Coloquei meu óculos de sol e saímos do edifício.

Começamos a andar pelo centro parando em algumas lojas também e aproveitar pra comprar algumas coisas, até que vários fãs me reconheceram e vinha me pedir autógrafo por todo lugar que a gente passava.

Enquanto estávamos no centro vi novamente um garoto de dreads que já havia visto enquanto estava indo pro lugar, e ele novamente começou a me encarar eu o encarei de volta e ele sempre desviava o olhar toda vez que encarava o mesmo de volta.

- Kaoru, reconhece aquele garoto?!

- Deixa eu ver - Ela se virou pra trás e logo viu o maior - Ah sim! Essa é a banda Tokio Hotel alemã, esse é o guitarrista da banda mas porque a pergunta Chris?

- Ah, por nada só que ele não para de me encarar.

- Entendo, o que você acha desse cropped? - A mesma falou pegando um cropped lindo onde parecia ressaltar as curvas - Ficará lindo em você!

- Achei ele encantador! Mas não acha que já tá na hora de você escolher algumas roupas pra você?

- Pera, você está insinuando que vai pagar qualquer roupa que eu quiser?! - Disse ela me questionando.

- Claro, aliás você sempre me ajudou e sempre esteve ao meu lado desde do fundamental então porque não ajudaria a minha melhor amiga?!

A mesma pulou de felicidades e me abraçou firme e logo retribuí o abraço e fomos procurar alguma roupa que ela gostasse.

𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳

Estava andando pelo centro e logo avistei a mesma mulher que tinha visto naquele carro preto e chique ela estava com várias pessoas ao redor dela e estranhei isso.

VOGUE. - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora