𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐚 𝐋𝐞𝐡𝐦𝐚𝐧𝐧
Havia acordado era 08:55 com uns gritos da Kaoru, me assustei e olhei rapidamente pra ela e logo vi a revista Vogue na mão da mesma não era novidade já que ela sempre ficava feliz quando eu aparecia em uma revista porém pra mim já era comum, fiquei desacreditada pois tinha ficado preocupada atoa achando que algo tinha acontecido com ela.
— CHRIS!!! OLHA O QUE TENHO AQUI! – Disse a mesma me mostrando a revista e com minha imagem.
— Você me acordou pra isso? – Falo abrindo a boca de sono ainda.
— Desculpa mas eu tô muito feliz!! –Kaoru
— Tudo bem eu entendo, tem alguma coisa pra hoje de manhã?
— Não então você pode aproveitar, porém a tarde às 15:00 você vai ter um desfile e depois às 17:00 você terá uma entrevista sobre o desfile e algumas coisas da sua vida, e o Tom Kaulitz mandou perguntar se você gostaria de sair com ele hoje às 20:00 da noite –Kaoru
Após ela dizer sobre o guitarrista coloquei a mão na testa, esse garoto não vai sair do meu pé nunca! Eu sou mais velha que ele porque diabos ele me quer em?!
— Você não confirmou nada com ele né?
— Com o Kaulitz? Não! Vim te falar antes de fazer qualquer coisa! –Kaoru
— Certo...
Fiquei alguns minutos em silêncio pensando se iria aceitar ou não o pedido dele, porém ele era até que interessante e eu queria ver até onde ele chegaria com essa obsessão a mim então aceitei.
— Pode falar que eu aceito, porém talvez eu me atrasaria pois tenho entrevista hoje e normalmente elas demoram 1 ou 2 horas
— Certinho chefe! Irei avisá-lo e o seu café da manhã já está pronto –Kaoru
— Obrigado Kim
Após meu agradecimento a mesma deu um sorriso amigável e desceu as escadas eu me levantei da cama e fui pro banheiro do meu quarto, limpei meu rosto e abri meu closet, peguei uma roupa confortável porém elegante em si, peguei meu celular que estava em cima do criado-mudo e desci as escadas indo pra cozinha.
A nova empregada já havia chegado então ela começou a falar comigo, ela era super atenciosa e divertida adorei ela, ficamos conversando até eu terminar meu café da manhã e eu expliquei pra ela o que fazer e pedi pra Kaoru mostrar os cômodos da casa e o quarto dela.
Abri o e-mail e aproveitei pra responder as empresas que me perguntaram se poderia utilizar minha imagem ou minha presença em alguns comerciais e filmes, por incrível que pareça nem quando eu realmente estou de férias eu vou poder ter férias mesmo, vim pro Brasil pra aproveitar e eu tinha que fazer um monte de desfiles, entrevistas e ensaio de fotos parecia que a única férias que eu tive foi só no lado da música mas ser modelo e Atriz realmente nunca terá um descanso.
Assim que respondi todos não estava com um pingo de ficar em casa então chamei a Kaoru pra sair.
— Kaoru, quer dar uma volta?
— Sério?! Quero sim! –Kaoru
— Então pega suas e seu óculos porque tá um baita sol lá fora
— Tá bom! –Kaoru
Ela foi pro quarto dela e voltou pra sala com uma bolsa e um óculos na cabeça, peguei minha bolsa e coloquei só o necessário peguei meu óculos e minhas chaves.
Saímos de casa e eu tinha decidido ir a pé pra conhecer melhor o bairro e eu e ela ficamos conversando o caminho inteiro até uma sorveteria porque como era calor tenho que aproveitar ele com um belo sorvete.
— Ei! Sabe o que eu lembrei? –Kaoru
— O que?
— Seu aniversário! –Kaoru
— A sim, e o que tem?
— Ele está chegando!! Estamos em agosto, seu aniversário é depois de amanhã né?? –Kaoru
— É sim, nem lembrava que já estávamos em agosto
— Eu lembrei agora –Kaoru
— Não sei se vou comemorar ele
— Então porque não faz uma viagem? –Kaoru
— Quero aproveitar mais o Brasil e essa cidade, talvez eu realmente faça alguma comemoração a respeito convidando algumas pessoas
— Entendo, e quem você convidaria? –Kaoru
— Vou pensar ainda, e talvez se eu conhecer mais aquele tal de Tom Kaulitz talvez eu convide ele, mas o irmão e os amigos dele estão já na lista
— Entendi! –Kaoru
Entramos na sorveteria e pedimos nosso sabor favorito de sorvete a mulher deu pra gente e nós sentamos na mesinha do lado de fora.
Avistei o de dreads e o irmão dele vindo em direção a essa sorveteria e puta que pariu porque tinha que ser essa daqui?? Entendo que é a mais próxima mas meu deus!— Kaoru, Kaoru –sussurrei pra ela dando um sinal com os olhos.
Ela entendeu e virou disfarçadamente pra ver quem era e logo viu o Tom e o irmão dele.
— Amiga, é impressão minha ou o Tom está te seguindo? –Kaoru
— Nem eu sei! Parece um stalker
— Verdade –Kaoru
O mesmo não tirava os olhos de mim o que era comum já que ele só sabe me encarar com aquele maldito sorriso, comecei a encarar ele de volta porém com um olhar sério e ele logo desviou o olhar.
Os mesmos entraram na sorveteria e vi eles comprando dois quatro potes de sorvete e cacete! Pra que tudo isso? Eles amam sorvete em!
Eles saíram lá fora a Bill reconheceu a Kaoru e começaram a conversar praticamente estava de vela lá até que Tom puxou conversa.— Gatinha você é – O mesmo falou sorrindo pra mim.
Me levantei ficando cara a cara com ele de frente.
— Sabe, talvez esse seu sonho de ficarmos juntos um dia aconteça mas só quando esse mês tiver 32 dias
— Eu não irei desistir tão fácil de você –Tom
— Eu já percebi isso, porque até pedir solicitação no Facebook você pediu!
Ele deu uma risada e logo voltou a me encarar.
— Você é mais velha que eu, porque não pode dar uma chance pra esse rapazinho aqui? Até porque imagino que não tenha muitos homens bonitos na sua idade –Tom
— Você tem razão, não tem mesmo porém não vou dar uma chance pra um macho tarado e escroto igual você Kaulitz
— Isso são só hipóteses suas, por esse motivo eu marquei um encontro com você hoje a noite –Tom
— Hum – murmurei pensando sobre o desfile e a entrevista – E pra deixar avisado, eu tenho desfile e uma entrevista hoje então talvez eu me atrase um pouco
— Então você aceita ele? –Tom
— Aceito, mas pra ser sincera eu só quero ver aonde você vai chegar com essa obsessão em mim.
Ele acabou rindo da minha frase e Bill chamou ele pra ir embora.
— Tchau gatinha, te vejo mais tarde – Ele deu uma piscadinha pra mim e seguiu em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOGUE. - Tom Kaulitz
RomanceChristina Lehmann é uma cantora, compositora, atriz e supermodelo americana. Conhecida por sua extensão vocal de quatro oitavas e habilidade de sustentar notas altas, ela já foi chamada várias vezes pra capaz de revistas de grandes empresas como a V...