𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
O show havia começado, subi no palco e aquilo estava muito lotado! Vários cartazes escrito em alemão ou em inglês para que a gente pudesse entender, sinceramente esse show foi uns dos mais agitados até agora pois não imaginava que os Brasileiros eram tão animados realmente então aquilo me surpreendeu bastante.
Bill pegou o microfone e falou nele.
- Estamos no Brasil!!! - Falou o mesmo com o sotaque dele que era engraçado em si.
Começamos a música já havia várias pessoas gritando nossos nomes e cantando junto a nós.
Enquanto tocava avistei um monte de mulheres na área vip e pelo visto, a loira estava lá junto com a amiga dela, sinceramente parecia que era o destino de tanto que a gente encontrava um ao outro em todo lugar que íamos, entendo que no show é uma coisa porém encontrarmos até no centro onde havia várias outras lojas?! Sinceramente ela me chamou muita atenção.
Não tirava os olhos dela porém ela havia nem ligar pra mim, mas eu continuava olhando pra mesma sem desviar o olhar, e quando eu a olhava dava um sorriso de ladinho pra mesma.
Sinceramente quando eu a olhava minhas mãos tocavam melhor a guitarra por algum motivo.
Eu reparei na mesma por detalhe e detalhe, o cabelo dela não era totalmente loiro, tinha algumas mechas pretas e tranças pretas.
Ela estava com uma roupa muito linda e uma boina branca com uma maquiagem perfeita, aquela roupa destacava todas as partes do corpo dela e era lindo.
Percebo que a mesma era mais velha que eu, aparentemente ela deve ter uns 23 ou 22 enquanto eu tenho só 17 anos, reparando na mesma percebo que a minha queda nas mais velhas fez eu enxergar que elas são sempre as melhores.
𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐚 𝐋𝐞𝐡𝐦𝐚𝐧𝐧
Sinceramente, o homem me olhava o show inteiro com um sorriso malicioso no rosto, eu não dei a mínima pra ele até porque não preciso de ninguém na minha vida sem ser minha mãe ou a Kaoru pois elas sempre me apoiaram mas você deve ter entendido o que eu falei, né?!
O mesmo tocava guitarra muito bem, e confesso que quando finalmente troquei olhares com ele, ele era realmente muito lindo e aquele piercing na boca destacava mais ainda a beleza dele na minha opinião.
Ele parecia ser mais novo que eu, bem mais novo aliás tenho 23 anos e ele parece ter uns 17 ou 18 anos, mas pelo visto ele gosta de mulheres mais velhas igual aquele ditado "Que a panela quando é velha, é bom pra cozinhar" porém mal sabe ele que não sou fácil igual ele deve estar acostumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOGUE. - Tom Kaulitz
RomanceChristina Lehmann é uma cantora, compositora, atriz e supermodelo americana. Conhecida por sua extensão vocal de quatro oitavas e habilidade de sustentar notas altas, ela já foi chamada várias vezes pra capaz de revistas de grandes empresas como a V...