𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
A Christina e a Kaoru ficaram a tarde toda com a gente, porém elas foram embora no finalzinho da tarde porque preferiam se arrumar em casa, eu não julgo, fiz o mesmo quando fui na casa delas.
Já era 19:18 então começamos a se arrumar, Bill foi tomar banho primeiro pois ele e o Georg eram o que mais demoravam no banho por causa do cabelo grande deles então dava um pouquinho de trabalho. Esperei o Bill terminar o banho dele e quando ele terminou consegui ir antes do Georg, peguei minha toalha e coloquei ela apoiada no box, liguei o chuveiro e logo entrei. Tomei meu banho refrescante e tranquilo, fiz a higiene e logo sai do chuveiro, escovei meus dentes e passei desodorante, saio do banheiro e vou direto pro quarto, coloco uma roupa larga e passo um perfume, coloquei meus acessórios de sempre (uma bandana e um boné por cima) e o tênis, fui pra sala e esperei os outros garotos que ainda tinha que tomar banho.Quando os garotos terminaram fomos direto pro local marcado de uber, estávamos um pouco atrasado graças ao Bill que tinha que arrumar o cabelo e a maquiagem. Já tinha muita gente lá que a Christina convidou com a nossa permissão e vários fãs que tínhamos no Brasil também estavam lá, assim que entramos muitos já pediram autógrafos e coisas do tipo pra gente, não podíamos recusar é claro.
Comecei a procurar a Christina por todo canto, mas não achava ela de jeito nenhum apenas achei a Kaoru.— Kaoru!
— A, oi Tom! Viu o Bill? – Perguntou a mesma.
— Vi, ele tá perto da entrada, mas agora você viu a Christina?
— Sim, ela veio junto comigo, provavelmente está na área reserva ou no pole dance tomando alguns drinks de whisky ou tequila, ela falou que não estava querendo pensar em mais nada além de beber hoje até porque amanhã ela não vai ter nada pra fazer.
— Por que ela estaria no pole dance??
— Ela fez pole dance na infância junto comigo e uma outra amiga nossa, além dela também dançar pole dance em muitas baladas, ela já até apareceu na internet no pole dance.
Eu não imaginava que a Christina dançava pole dance, isso foi uma grande surpresa pra mim, não tinha nada sobre isso no Facebook dela e nem quando eu pesquisei sobre ela na internet, apenas aparecia que ela era dançarina e mais nada.
— Mas por que eu não achei nada sobre isso na internet?
— Ela paga pra tirarem isso da internet, incluindo vídeos ou fotos e até mesmo pede pra cortar a parte nas entrevistas onde ela fala sobre isso.
— Faz sentido... Mas enfim, onde fica a área reservada e o pole dance?
— O pole dance fica no "palco" e a área reservada você tem que virar a direita e ir reto, logo você vai encontrar um local com pouca luzes. – Falou ela mostrando com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOGUE. - Tom Kaulitz
RomanceChristina Lehmann é uma cantora, compositora, atriz e supermodelo americana. Conhecida por sua extensão vocal de quatro oitavas e habilidade de sustentar notas altas, ela já foi chamada várias vezes pra capaz de revistas de grandes empresas como a V...