Cap 25 - Uma noite perfeita

2.3K 241 24
                                    

Volteii 🥰

Cap bem boiolinha pra vcs
Vou tentar postar o próximo o quanto antes❤️

Boa leitura!
______________________________________

- Sinto muito por destruir a sua fama.

- Não pense que vai se safar assim tão fácil. Pretendo garantir que seu castigo seja exemplar mais tarde Srta Luiza. - Valentina prometeu, o calor brilhando em seus olhos enquanto ria.

- Então quer dizer que a famosa Albuquerque é uma romântica as escondidas? - Ela não podia evitar, adorava provoca-la.

- Pode contar, vai ser um segredo nosso.

Valentina balançou a cabeça.

- Tenho quase certeza de que sexo sem compromisso não qualifica ninguém como romântico. Já Igor por exemplo, não age mais assim, deseja casar, ter filhos...

- Sexo sem compromisso... - Luiza esforçou-se para reprimir o repentino enjoo e tentou manter a voz alegre. - Desde que todo mundo concorde, acho que tudo bem.

Porém, Valentina entendeu no mesmo instante.

- Não vou mentir para você. Eu costumava ser uma dessas pessoas.

Ela engoliu em seco. Odiava a idéia de Valentina até mesmo olhar para outra mulher. Beijar outra mulher. Tocar em outra mulher. Fazer amor com outra mulher.

Seu estômago ficou apertado e ela apoiou o garfo no prato com certa força.

- Certo, obrigada por ser honesta.

Valentina estendeu o braço sobre a mesa e pegou a mão dela entre as suas.

- Não quero mais fazer isso. Não quero mais viver assim.

Ela estava desesperada para acreditar em suas palavras. Entretanto, sabia por experiência própria que não era fácil.

- Mas não é o que você está fazendo comigo?

- Não.

- Sim - Luiza a contrariou. - Nós nos conhecemos, eu fui para a casa do seu irmão, nós transamos.

- Você é diferente Luiza, você é especial.

Zangada consigo mesma por querer tanto que o conto de fadas se tornasse realidade, ela disse:

- Como você pode saber disso? Nos quatro dias desde que nos conhecemos, nós transamos em quase todos os momentos em que ficamos sozinhas. Isso se encaixa bem nos critérios, não? Provavelmente, você vai passar para a próxima e encontrar outra mulher que fique doida por você.

Ela pôde ver a frustração estampada no rosto de Valentina. O mesmo que a fizera possuí-la contra a porta da frente, algumas horas antes.

Por que continuava pressionando-a daquela maneira? Por que não podia apenas aceitar que ela falava a verdade sobre o que achava dela?

No entanto, sabia que, no fundo, tinha medo de ser a mesma menina de 22 anos que se apaixonara pelas cantadas da ex-mulher, pelas palavras bonitas, pelo carinho que queria desesperadamente acreditar que existia ali, e acabara se casando com alguém que não conhecia de verdade, nem amava.

Um olhar ao amor - VaLuOnde histórias criam vida. Descubra agora