Foi aqui que pediram mais um cap? 👀
Boa leitura!
______________________________________Quando conseguiu finalmente abrir os olhos de novo, fitou Luiza, ainda ajoelhada, encarando-a com um sorriso doce que contradizia o que ela acabara de fazer consigo. Luiza parecia tão entorpecida de excitação quanto ela ainda se sentia.
- Você é tão deliciosa.
A voz dela estava rouca, feliz.
Luiza estava agindo como se ela tivesse lhe dado tudo o que ela sempre quisera ao chegar ao orgasmo em sua boca.
Todas as vezes em que ficavam juntas, ela a impressionava de alguma forma. Poderiam passar os 70 anos seguintes juntas e nunca deixaria de ser surpreendida pela linda mulher á sua frente.
Conforme Luiza se levantava devagar, conforme ela se esfregava contra ela de um jeito doce, mas sensual, ela disse:
- Estou tão feliz por ter ganhado de você.
Logo em seguida, ela lambeu seu busto.
Depois de um orgasmo forte o suficiente para explodir sua cabeça, ela deveria ter se sentado, pelo menos por alguns minutos, mas bastou um toque da língua de Luiza contra seu peito para que o sangue começasse a correr por suas veias fervendo.
Valentina segurou o quadril dela, em suas mãos enquanto levantava uma de suas coxas e deslizava para o meio das pernas dela. Luiza soltou um suspiro de prazer quando ela se apertou contra sua intimidade, encarando-a com desejo.
Luiza ainda estava no comando da noite e ela sabia que precisava deixá-la controlar a situação, mas também precisava toca-la e devolver cada fração do prazer que ela lhe dera.
Luiza passou a boca para o outro lado do peito dela enquanto se esfregava contra sua coxa. Ela podia sentir o quanto ela estava quente, podia sentir a prova de sua excitação conforme ela se mexia na perna dela.
Valentina achara que estava preparada para aquela noite, que estava pronta para se entregar a Luiza, que podia lidar com qualquer coisa que ela inventasse.
Como fora tola.
Quase duas décadas de todo o sexo que quisesse com modelos e atrizes não haviam sido nem o primeiro capítulo do livro de regras para fazer amor com uma mulher que ela realmente amasse.
Momento a momento, estava aprendendo que o amor deixava tudo diferente.
Maior.
Melhor.
Muito mais doce.
- Valentina?
Ela mirou o olhar para o rosto determinado da mulher que a estava prendendo com laços tão incríveis de prazer. Era também um olhar esperançoso.
- Já sei o que quero agora.
Graças a Deus já havia chegado ao orgasmo, do contrário teria entrado em combustão só pela ansiedade quente na voz de Luiza.
- Qualquer coisa - ela jurou - Tudo - prometeu.
- Eu quero...
Luiza parou de falar como se tivesse perdido de repente o fôlego e seus olhos escureceram de incerteza.
- Diga, Luiza. Diga o que você quer. Me deixe dar isso a você. Dê isso a si mesma.
Ela arregalou os olhos com aquelas últimas palavras e Valentina sabia que havia acertado.
- Quero me entregar a você. - ela inspirou, tremendo. - Quero que você...
Valentina podia ver que ela estava com medo de novo, sua corajosa e linda mulher, que acabara de tomá-la em sua boca sem nem uma pausa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um olhar ao amor - VaLu
FanfictionLuiza Campos vivencia uma noite realmente ruim. Sua bochecha está machucada e seu carro havia deslizado na pista em direção a uma vala. Naquele momento, ela se convence de que até a mulher maravilhosa que a salvou no meio da tempestade deve ser muit...