Oieee, come back parte 2 kkkk
Quero só ver se vcs pegam as referências 👀
Boa leitura!
______________________________________Luiza arregalou os olhos, parando o olhar sob Valentina, que estava estática no mesmo lugar onde estivera um minuto antes.
Apesar de ter saído da água quente, ela pôde sentir o calor cobrir sua pele com velocidade, dos pés à cabeça.
Pelo menos, foi isso que disse a si mesma que o calor significava.
Com um estalo, juntou as pernas erguendo um joelho para tentar esconder a parte inferior do corpo e, ao mesmo tempo, cruzou o braço no peito para cobrir os seios.
Luiza obrigou-se a olhar Valentina nos olhos, os verdes brilhavam calor suficiente para ativar o detector de incêndios.
- O que você tá fazendo aqui?!
Valentina parecia envergonhada mas ao mesmo tempo não parecia nem um pouco arrependida.
- Vim te entregar essa toalha. - disse estendendo o pano em sua direção.
Os lábios dela não deviam estar prestes a se curvarem em um sorriso. Nada daquilo era engraçado. Aliás, seria engraçado se estivesse acontecendo com outra pessoa, em um filme clichê de romance. Mas aquilo não era uma comédia romântica. Infelizmente.
- Você sempre invade o quarto dos hóspedes quando tem visitas? - disse aflita.
- Bati na porta 3 vezes, te chamei e você não respondeu até que resolvi entrar. Pensei que pudesse ter acontecido algo ou que tivesse decidido ir embora de novo. - Valentina fez uma pausa suavizando o olhar por trás do desejo que irradiava dos seus olhos. - Estava preocupada com você.
A doçura daquela última frase acertou-a com força no peito, fazendo-a fechar os olhos por alguns segundos.
Luiza sabia que devia manter os olhos longe, pois, quando cometeu o erro de ser corajosa e encarar Valentina, o que viu no rosto dela impediu-a de descobrir a diferença entre desejo e doçura. Mas pensando bem, como poderia? Se os dois estavam perfeitamente embrulhados naquele corpo esculpido pelos deuses?
Ela havia ficado tão atordoada ao vê-la parada na porta que esquecera completamente o que iria fazer ao sair banheiro. Mas sabia que havia apenas uma única maneira de lidar com aquela situação.
- Vire-se.
Valentina ergueu uma sobrancelha e o canto da sua boca tremeu com uma óbvia vontade de sorrir.
- Tudo bem. - Valentina disse virando-se de costas para ela.
- Me passa a toalha, por favor.
- Aqui está.
Valentina segurou a toalha longe o suficiente para que ela se aproximasse para alcançá-la. Lhe entregando a toalha em seguida, ainda de sem fitá-la.
Depois que o choque inicial passou, Luiza percebeu melhor a posição em que estava.
Coberta apenas pelo tecido felpudo da toalha e a deusa de olhos verdes continuava parada logo a sua frente vestindo apenas um conjunto vermelho quadriculado como quem estivesse pronta para dormir. Valentina virou-se novamente para ela, deixando um olhar de apreciação passear de cima a baixo sob a pele parcialmente nua, onde fora inevitável lembrar-se da situação de minutos atrás. Luiza deixou que seu pensamento voasse para a garota que encontrara nua na cama de Valentina minutos antes. A mulher era mais magra que ela e claramente não tinha vergonha nenhuma em exibir seu corpo... Então por que ela deveria ter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um olhar ao amor - VaLu
FanfictionLuiza Campos vivencia uma noite realmente ruim. Sua bochecha está machucada e seu carro havia deslizado na pista em direção a uma vala. Naquele momento, ela se convence de que até a mulher maravilhosa que a salvou no meio da tempestade deve ser muit...