Oieee!!
Sentiram minha falta?🤭
Vamos segundar do jeitinho que vcs gostam👀🔥Boa leitura!!
______________________________________O ar da noite ainda conservava um pouco do calor do dia, mas estava fresco o suficiente para que Luiza o sentisse percorrer sua pele superaquecida. Era uma sensação gostosa o suficiente para que ela mantivesse sua decisão, mas não o bastante para que se afastasse de Valentina por completo.
Quando chegaram ao lado de fora, Luiza voltou-se para ela, olhando-a por um longo momento, para a maneira como estava parada diante dela sob o luar, completamente confiante sem nenhuma peça de roupa. Até porque, qualquer mulher ou qualquer pessoa tão bonita assim deveria ser confiante.
Sua intenção de manter a relação apenas no lado físico enfraqueceu rapidamente quando ela se ouviu perguntando:
- Você poderia ter qualquer mulher. Por que eu?
O polegar de Valentina fazia círculos sensuais na palma de sua mão distraindo-a levemente.
- Eu soube no instante que vi você.
- O que... - Ela precisava interromper aquilo, voltar às brincadeiras, mas a boca a traiu com outra pergunta. - O que você poderia saber?
- Nada... - Valentina respondeu com perfeita sinceridade, uma sinceridade que atravessou qualquer protesto que ela poderia ter feito. - E tudo.
Ela não entendeu.
Ou melhor, não quis entender.
Precisava que a situação fosse simples. Preto no branco. Era assim que a ligação entre elas era. Era tudo que poderia ser até que ela colocasse a vida novamente nos trilhos.
- Nós nos damos bem na cama - Luiza disse e para garantir que continuariam apenas no caminho físico, completou:
- Aquela noite na casa do seu irmão, na varanda, o que você queria fazer comigo?
Os olhos de Valentina miraram em direção aos dela, num nível totalmente novo de intensidade.
- Você sabe o que eu queria fazer com você.
- Mostre para mim, Valentina.
Um segundo depois ela a prensou de frente pra si contra a grade da varanda, uma das mãos em seu cabelo e a outra no quadril. Já haviam ficado assim vezes suficientes para ela reconhecer a maneira como Valentina gostava de segurá-la.
Ela gostava também. Muito. Havia um prazer excitante em seus braços. Mas o conforto a encontrava também. Uma sensação de segurança, de que ela sempre seguiria do jeito certo. Nem apertado demais, nem solto demais.
Por sorte, a boca de Valentina desceu até a dela nesse instante, afastando seus pensamentos.
Não havia pensado que Valentina poderia lhe beijar melhor do que já havia beijado até então mas estava enganada.
Aquele beijo foi mais quente, muito mais profundo, muito mais perigoso do que qualquer um que recebera antes.
Ela não conseguia respirar, nem se importava por estar perdendo rapidamente a noção da realidade enquanto seu único foco estava na boca dela, na maneira como sua língua encontrava seus pontos mais sensíveis, a forma como os dentes dela sabiam onde morder, com que força provocá-la.
A ansiedade pelo que Valentina faria a fez tremer antes mesmo de a língua dela deslizar por sua pele.
Ela prendeu a respiração, arfando ao receber o contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um olhar ao amor - VaLu
FanficLuiza Campos vivencia uma noite realmente ruim. Sua bochecha está machucada e seu carro havia deslizado na pista em direção a uma vala. Naquele momento, ela se convence de que até a mulher maravilhosa que a salvou no meio da tempestade deve ser muit...