Olaaa!
Acho que não vou conseguir postar sexta feira, mas solto outro cap hj ainda 😬
Semana turbo 3/5Boa leitura!
______________________________________Luiza não era alguém que Valentina conhecia muito bem. Mas a expressão repentina dela, a fez questionar o porquê de tamanha surpresa.
- Somos.
Valentina esperou que ela dissesse algo ou que começasse a inundá-la com perguntas sobre sua família. Em vez disso, ela apenas virou-se e encarou-a por um longo tempo.
- Eu devia ter reparado na semelhança do sobrenome.
Era sério? Ela não queria saber mais nada sobre sua família?
Desta vez, foi Valentina quem ficou com um olhar engraçado e ela se mexeu com desconforto. Sua mão livre cobriu o rosto automaticamente.
- Tem algo errado?
Luiza balançou a cabeça no mesmo instante.
- Não, nada.
Queria tirar a mão dela do rosto, queria lhe dizer que não precisava esconder nenhuma parte de si. Porém, havia prometido a si mesma que deixaria que Luiza conduzisse essa dança. Ela não era santa, longe disso. Mas cumprir aquela promessa era a única maneira de levá-la a realmente confiar nela. Valentina sabia como persuadir uma mulher com beijos, com o toque das pontas dos dedos na pele. Entretanto, não desejava ser a única a querer. Era preciso que Luiza quisesse também, com tanto desespero quanto ela.
O suficiente para que ela tivesse que atender aquela vontade.
O suficiente para que ela tivesse que superar o medo e confiar.
- Eles são o maior grupo de advocacia do país hoje. - Valentina disse enquanto olhava para a foto de seus pais.
Luiza murmurou algo sobre estar impressionada, mas ficou claro por sua reação que ela não queria continuar o assunto sobre o trabalho de seus pais. Valentina sorriu, pensando em Luiza encontrando sua mãe sem ficar bajulando-a. Ela certamente ficaria irritada.
- Sua mãe não fica preocupada? Digo... Com você estar longe o tempo todo?
- A esta altura, acho que ela já jogou a toalha e não se preocupa mais.
Luiza balançou a cabeça.
- Ela é sua mãe. Deve se preocupar com vocês... Por amor.
Presa em uma visão muito clara de Luiza como mãe, doce e carinhosa, a voz dela pareceu áspera quando concordou.
- É... Talvez sim.
Ela sorriu de leve e olhou de novo para a foto.
- Seus pais são muito bonitos. Espero de verdade que tenham dado bons puxões de orelha em você e seu irmão.
- Mais de uma vez, se quer saber.
Ela riu de novo. Se havia um som mais doce que aquele no mundo, Valentina ainda não havia ouvido.
- Igor é um pouco mais velho que você, né?
- Sim, ele é mais velho, tem 32 anos.
- Então vocês são irmãos na faixa dos 30 anos e nenhum se casou ainda? - A surpresa dela era evidente.
Valentina encolheu os ombros.
- Não. Apostamos há muito tempo quem seria acorrentado primeiro. Espero que o Igor resolva isso logo.
Ela deu uma gargalhada.
- Viu? Agora você está falando como uma pessoa normal. Usando a expressão acorrentado para falar de casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um olhar ao amor - VaLu
FanfictionLuiza Campos vivencia uma noite realmente ruim. Sua bochecha está machucada e seu carro havia deslizado na pista em direção a uma vala. Naquele momento, ela se convence de que até a mulher maravilhosa que a salvou no meio da tempestade deve ser muit...