Cap 31 - Amor puro

2.7K 232 60
                                    

Último cap do dia😊
Deixei vcs bem alimentadas hj
Quando eu voltar vai ser pra postar os dois últimos caps da fic🤧
Ainda não sei qnd vou conseguir postar mas vou tentar o quanto antes!

Enquanto isso fiquem com mais um cap e quero só ver as teorias👀🙈🙉🙊

Boa leitura!
______________________________________

Luiza acordou com as pernas entrelaçadas às de Valentina e os olhos dela sobre si enquanto se apoiava em um cotovelo.

- Bom dia.

Ela se sentia sonolenta, aquecida e incrivelmente alegre.

- Oi.

Com a mão livre, Valentina tirou com delicadeza o cabelo de sua testa, mas, mesmo o toque dela sendo gentil, mesmo ela ainda lutando contra o sono, Luiza pôde sentir o quanto ela estava tensa.

A noite delas havia sido tão maravilhosa, do começo ao fim, que ela mal conseguira acompanhar o ritmo, com o incrível prazer de simplesmente estar com Valentina.

O jantar romântico foi perfeito.

O jogo de bocha foi divertido.

E, depois, o sexo tão quente e, ainda assim, tão doce, tão além de qualquer êxtase que ela já imaginara experimentar.

- Eu amo você.

Um pedacinho bem pequeno de tensão deixou o rosto de Valentina, quando olhou para ela e, em seguida, pressionou a boca contra a sua em um beijo delicado que, de alguma maneira, ainda assim conseguia deixá-la sem fogo.

Luiza se mexeu na cama e sentou-se encostada na cabeceira. O lençol não cobria os seios, mas a última coisa em que pensava era pudor. Estava tentando ganhar tempo e odiava-se por deixar a situação ainda mais tensa. Mas tudo o que estava sentindo havia surgido tão de repente que ela mal conseguia entender as emoções que a dominavam.

- Não quero que você vá embora.

As palavras emocionadas de Valentina ressoaram até o fundo da alma de Luiza.

- Eu quero você.

Valentina deslizou as mãos sobre as dela.

- E você me quer.

- Valentina, eu...

Ela a interrompeu colocando um dedo em seus lábios.

- Por favor, só me deixa dizer mais uma coisa.

Luiza parou e concordou, balançando a cabeça.

- Sei que você quer provar algumas coisas a si mesma, mas você não precisa provar nada. Você é uma mulher incrível, a pessoa mais doce e forte que já tive a sorte de conhecer. Não tenho nenhuma dúvida de que pode resolver os problemas que quer resolver sozinha.

Valentina acariciou o rosto dela fazendo-a voltar o rosto na direção dela.

- Me deixe ajudar você. Me deixe ficar ao seu lado. Deixe que nossa união seja sua força.

Durante toda a noite, enquanto dormia nos braços dela, seu subconsciente trabalhara a todo vapor, tentando imaginar como lidaria com tudo. E, nos últimos quatro dias, ela estivera aproveitando, maravilhada, a doçura de cada um dos sorrisos de Valentina, o calor dos beijos dela, a sensação boa de estar ao seu lado, quão incríveis e inesperadas as palavras de amor dela eram. Tentou se convencer de que ir embora ainda era o plano certo, que era algo que ela precisava de fazer para conhecer sua própria força.

Mas a paixão que não podia negar que sentia por Valentina, havia mudado tudo.

Sobretudo sua crença teimosa de que precisava ir sozinha para provar que era forte, para provar que não era indefesa. Quem ela queria enganar? Apenas uma tola fugiria daquela mulher.

Um olhar ao amor - VaLuOnde histórias criam vida. Descubra agora