Olha quem voltouu 😊
Obs1: Não vou conseguir postar o último ainda hoje, ainda não tá finalizado, mas resolvi postar logo o penúltimo e ficou daquele jeito que vocês amam, GIGANTE!
Obs2: Espero que gostem e lembrem-se de não querer me matar 😬❤️
Boa leitura!
______________________________________POV VALENTINA
Luiza havia sido presa, acusada de assassinar a ex-esposa. O pouco que a conhecia, sabia que ela jamais seria capaz de fazer mal a alguém. Ela não era uma pessoa má. Era sempre tão atenciosa, querida e gentil com seu irmão, seus amigos e colegas de trabalho.
Hoje, 3 dias após esse ocorrido, seria a primeira vez que iria visitá-la na cadeia, finalmente depois de tantas horas, havia conseguido criar coragem e forças para ir visitá-la. Uma falsa força, afinal estava morrendo de medo de ver a mulher que tanto amava e que havia mentido para ela.
Não sabia o que esperar, não sabia como ela estaria, se estaria com medo igual a noite em que a encontrara na tempestade ou se veria uma versão diferente da Luiza que conhecera no vinhedo. Terminou de colocar seu casaco chamando um taxi. Não conseguiria dirigir com o nervosismo e a ansiedade que estava sentindo.
Estar em um lugar que traga paz, que apenas eleve todo sentimento bom que há em mim. Esse é o lema que eu tenho pra minha vida. Mas não desta vez. Não neste lugar. Eu estava apenas no início dele. Aquele corredor era extenso, mais extenso do que eu gostaria que fosse. As paredes escuras gélidas, o chão manchado de cinza, e as luzes baixas.
Tudo fazia com que aquele lugar parecesse sombrio. Caminhei em passos largos por ele. A cada passo que eu dava ouvia um estalo, a cada passo que eu dava meu coração palpitava mais forte. O silêncio ali era tão grande que eu jurava que conseguia ouvir as batidas do meu próprio coração. Dos dois lados da parede existiam inúmeras celas, apesar de vazias naquele momento, todas pareciam estar ocupadas. O silêncio tornava aquele lugar ainda mais sinistro.
A guarda que cuidava das celas lhe olhava de cima a baixo, com um sorriso extremamente malicioso nos lábios.
- Pode aguardar aqui Senhorita Albuquerque, irei chamá-la. - A mulher disse se dirigindo a porta no final do corredor.
Valentina entrou na cela onde ela supostamente ficava, procurando por algo que fizesse parecer que era realmente Luiza que estava ali. Havia revistas de moda no chao, algumas abertas em fotos especificas, cadernos jogados num canto, canetas e muitos desenhos de vestidos, jogados em outro canto. Havia somente uma cama com um unico travesseiro que parecia ser mais duro que o proprio chão e ao ver aquilo, os olhos dela se encheram de lágrimas por imaginar Luiza dormindo naquele lugar.
Como ela estaria?
Não sabia explicar, mas quando sentou-se na cama e ouviu a cela sendo aberta, pôde sentir seu coração bater acelerado e seu estomago dar um solavanco tão forte que achou que ia vomitar o cereal que havia comido mais cedo. Ela estava ainda mais linda do que quando se lembrava. Os cabelos castanhos caiam por sobre seus ombros, o corpo bem definido por baixo de todo aquele pano, os lábios exatamente como Valentina se lembrava, carnudos e apetitosos. As roupas agora um pouco mais frouxas, já que nao podia usar as suas roupas na cadeia. Parou para observar o jeito que ela olhava para si, com um sorriso tímido plantado nos labios como sempre fazia quando estava nervosa. Valentina estava sendo seduzida por Luiza, como sempre fora antes.
- Oi - O jeito que sua voz soou doce e sensual nao passou despercebida por Luiza.
- Oi Valentina. Achei que não viria. - Tinha um ar de culpa carregado na voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um olhar ao amor - VaLu
FanficLuiza Campos vivencia uma noite realmente ruim. Sua bochecha está machucada e seu carro havia deslizado na pista em direção a uma vala. Naquele momento, ela se convence de que até a mulher maravilhosa que a salvou no meio da tempestade deve ser muit...