PVO Camila Cabello.
Ando pelos corredores do hospital escutando os pensamentos das pessoas em um local específico, sorri de lado com um pouco de malícia pelo que vinha em seguida. Posso escutar as sirenes altas começando a tocar mais alto, as pessoas desesperadas na minha visão tentando salvar alguém ferido, ele tentava se matar... Que estúpido.
Eu realmente não sei o que estou fazendo no mundo, só sei que nasci para destruir tudo em minha volta, a vontade dos deuses estava acima da minha. Que irônico viver ou... Realmente não sei se estou viva, devo ainda estar na minha ilusão de um mundo imperfeito.
Hoje era meu aniversário, eu não nasci como a maioria das pessoas no mundo. Apenas abri meus olhos quando o mundo foi criado, eu estava lá quando as tragédias começaram ainda sem entender, naquela época imaginava que era apenas um ser humano comum até notar. Cada movimento meu começava as tragédias em minha volta, foi quando ela me disse porque nasci, a décadas atrás antes mesmo do nascimento do primeiro homem na terra. Eu estava lá trazendo a destruição.
Dos pensamentos mais ruins até os menores machucados na terra, tudo isso era por conta da minha existência... Me lembro como se fosse ontem quando o homem se descobria, eu já sabia a muito tempo o que aconteceria, as pessoas realmente achavam que viveriam em um mundo perfeito? Sem dúvidas, comigo na terra os humanos nunca teriam a verdadeira paz.Eu não me importo com as vidas que passaram por mim, nem ligo para os feridos e muito menos quem está chorando por minha causa. Eu não sinto nada nem mesmo compaixão, a vida humana era apenas um fardo que tinha carregando. Porque os humanos existem? Porque ela era teimoso demais para mata-los. Mas ela diz que ama demais os seres humanos para machucar desse jeito.
O mundo implorava por piedade mas não controlava isso, nem faria se tivesse o real sentimento, era idiota imaginar. A décadas vejo os seres humanos invés de evoluir apenas caírem, sempre andando pra trás como se nunca fossem crescer, desejando o mundo em que não tivesse nenhum tipo de acidentes. A verdade é que isso nunca aconteceria realmente, as pessoas acham que um dia o céu brilhará de forma diferente, os pensamentos de que um dia nada de ruim acontecerá no mundo. Eu fui a causa de todas as guerras, pensar que o ódio acabaria? Nem se deixasse de existir, as pessoas nasceram para morrer. Por isso estou aqui... Destruição. Quando Eva comeu o fruto proibido estava lá e eu sou o motivo, quando o homem matou a primeira pessoa foi porque existo.
Eu sou a destruição.
O mundo um dia acabará, desejo que isso aconteça logo... Um dia não terei que olhar para nenhum ser humano, era um pequeno sonho, espero conseguir fazer isso um dia... Cruel, mas era a mais pura verdade, não acho que o mundo tenha a salvação que tanto deseja, não comigo nele. Sou destinada a destruir tudo que tocar.
Continuei andando colocando as mãos no bolso do meu jaleco branco, ironicamente eu trabalhava de médico no hospital de Miami. Uma das profissões que as pessoas se matavam para chegar, salvar vidas era algo importante pra muita gente. Mas pra mim tinha um objetivo, aqui achava as pessoas mais impuras e medíocres que se podia imaginar. Cada pessoa machucada se transformava em um estorvo pra mim, isso me irritava por ter que cuidar de suas almas antes da morte, quero realmente dar um jeito de mudar de emprego. Mas era uma forma de ficar perto dela, sinceramente isso é tão idiota. Porque não faz como eu? Arruma uma casa? Ficar no hospital parecer ser tão cansativo, eu só venho uma vez no dia e mal consigo ficar alguns minutos já quero fugir, estúpidez.
Passo pela recepção escutando mais pensamentos e querendo chegar logo no meu lugar, solto um suspiro observando uma garota esquisita. Ignoro aquilo caminhando em sua frente mas ela acaba tropeçando em algo, seguro em seus ombros impedindo de cair e da de cara no chão. Encaro seus olhos verdes confusa por estar daquele jeito, consigo ver seus pensamentos e descobrir porque sua reação sobre a queda era apenas nada. Ela me olhava nos olhos como se tivesse hipnotizado por algo, aos poucos vou soltando seus ombros até que consiga ficar em pé sozinha. Ela continuou parado me encarando, soltei um sorriso de lado por perceber que na verdade estava admirando minha beleza. Sou a destruição mais bonita mas nem ligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destruction Your Life [Camren]
FanfictionCamila Cabello é a destruição, criada e com o objetivo de trazer a desgraça ao mundo e aos seres humanos, ela tem um novo acordo com uma mulher que está a beira da morte lhe concedendo seu último desejo. Lauren Jauregui descobri que está doente e ti...