Música tema: Only love can hurt like this
Artista: Paloma Faith.PVO Lauren Jauregui.
Talvez, eu devesse saber que a dor não é algo bom para conviver por dias, semanas ou até mesmo anos. Ninguém entendia a dor da outra pessoa pois era fácil só ignorar, durante um longo tempo da minha vida sabia que o sofrimento era presente mas não culpava ninguém por isso. O destino poderia ser cruel as vezes mas era o meu destino, não me importo de sofrer, muito menos saber que estou viva no mundo de dor. Não precisa se esperto para entender a lógica do mundo. Uma rotina pode definir a vida de alguém mas não quero viver apenas disso. Talvez a entrada de Camila na minha vida seja a única coisa que me faça querer realmente viver mas pra isso terei que perde-la.
Eu sei a dor de perder alguém, odiava isso, eu odeio não conseguir ter quem amo do meu lado do jeito que realmente desejei. Eu já estava acostumada a perder pessoas em minha volta mas não significa que a dor era menos, saber que não a veria estava acabando comigo. Camila não era qualquer pessoa, ela era a destruição em pessoa com seu olhar frio em todos os lados mas na minha direção nunca. A sensação de que a destruição te ama parece surreal, eu não pensei que seria tão libertador gostar de alguém que poderia acabar com o mundo, me sinto livre gostando de Camila Cabello. Não deveria mas estou mais tô que apenas a gostar dela, Talvez meu coração já saiba que estou disposta a abrir meus sentimentos novamente. Será que poderei suportar a dor de perder a única mulher que provavelmente vou amar? Camila... Antes de entrar na minha vida havia aceitado a morte e não iria lutar por nada, tinha me entregado a morte mas seu jeito intenso e sua determinação para me salvar me motivou a viver. Isso deve ser bom pelo menos...
Minha tia havia ido embora nos deixando sozinhas no meu apartamento o que era um bom sinal da sua aprovação, daqui em diante Camila iria ser alguém permanente em minha vida até meus últimos dias, ela não sabe mas eu sei de uma coisa que poderia mudar seus pensamentos. Eu não quero ver Camila sofrendo pela eternidade, diferente de mim que vou morrer daqui a alguns anos e provavelmente esquecerei a sua existência quando meus olhos se fecharem, Camila permanecerá na eternidade mas será alguém sem sentimentos por mas nada. Ela nasceu para destruir, era seu destino viver no mundo bem diferente de mim. Eu não deveria estar viva muito menos ser amada por alguém tão incrível quanto Camila, não sei se um dia vai me amar mas sinceramente não quero descobrir. Sei que Camila vale muito mais que minha vida, não estava disposta a lutar para sobreviver mas ela sim... Eu gosto dela, gosto tanto que meu peito dói só de imaginar viver em um mundo aonde não existe seu rosto pela manhã, eu queria acordar e dormir sabendo que estaria me observando... Apenas isso me dava energia.
Não é justo que uma de nós tenha que morrer para a outra continuar viva, não queria mas já estou me apaixonando por Camila Cabello.
Sinto falta dela, sinto falta de segurar sua mão quando não estamos juntas.
Eu estou pensativa sobre nossa relação, estar namorando a desgraça parece que animou ainda mais minha vida, eu gosto dela. Não importa quantas vezes Ally tentou me convencer do contrário só me sinto segura quando Camila está do meu lado, gosto quando apenas olha pra mim da forma apaixonada mas encara as outras pessoas com aquela cara fechada. Não me importo dela não ser uma flor em pessoa, comigo as coisas eram diferentes, sei que Camila não é o tipo de ser que salva ninguém e me sinto especial por estar tentando cuidar de mim o tempo todo. Voltamos a nossa rotina normal de namoro com a sua casa grudada na minha quando minha tia foi embora, ela foi para seu lado se jogando em seu sofá me deixando sorridente do outro lado ao observar a mulher estar se esforçando para se aceita mesmo não gostando disso. Camila não tinha emoções mas fazia um esforço pra parecer humana perto da minha família, acho que ela fala mais com meu irmão do que eu hehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destruction Your Life [Camren]
FanfictionCamila Cabello é a destruição, criada e com o objetivo de trazer a desgraça ao mundo e aos seres humanos, ela tem um novo acordo com uma mulher que está a beira da morte lhe concedendo seu último desejo. Lauren Jauregui descobri que está doente e ti...