DR De Casal?

122 14 5
                                    












PVO Camila Cabello.






























"MORRA SUA DESGRAÇADA!". Escuto a voz do homem novamente vendo a imagem dele com a faca na mão.

Estou dentro da ambulância vendo aquela cena repetidamente quantas vezes já deixei de contar, decidi que devo rever pois parecia algo sem contexto pra mim. Lauren havia se colocado em risco e na minha cabeça isso não fazia nenhum sentido, ela me queria morta e disse isso abertamente mas na primeira oportunidade de me ver machucada não deixou que acontecesse. Isso bagunça a minha cabeça, me deixa completamente sem nenhuma reação... Essa mulher, está querendo me deixar maluca.

"MORRA SUA DESGRAÇADA!". Novamente.

Estou dentro da ambulância vendo o homem correr na minha direção preparada para o pior mas me controlando muito, ele correu até mim pronto para me esfaquear ou tentar pois não morria, quando estava próximo Lauren rapidamente se colocou na minha frente para me proteger. Meus olhos se encontraram com os dela até abaixar para ver minha mão parecendo preocupada. O homem tentava de todas as formas me cortar quando puxava a faca da minha mão mas não soltei, ele me encarava com ódio diferente de Lauren que parecia preocupada com a minha mão. Segurei na sua cabeça deitando em meu ombro com cuidado, novamente... Ele correu na nossa direção... De novo, de novo, Lauren se colocou na minha frente, correu, rápida e ríspida. Sem chance nenhuma de dar pra trás como se quisesse me segurar em seus braços, posso notar que antes não senti mas suas mãos ficaram em meus ombros me puxando pra perto.

Lauren novamente se colocou na minha frente me segurando ainda mais perto na minha visão, paro o tempo olhando aquela cena ícone de televisão. Encarei o rosto de Lauren me olhando quando o meu também está parado, havia me paralisado também, nos olhamos profundamente nos olhos uma da outra sem notar naquele momento. Os olhos verdes pareciam mais claros agora enquanto os meus castanhos bem escuros, eu havia matado aquele homem mas ainda sentia raiva dele, ele desapareceu pra sempre mas queria ter a chance de torturar cada osso assistir ser quebrado.

Eu fiquei com tanta raiva que invés de fazer o que realmente queria o matei ali mesmo, impedindo que Lauren visse... A imagem de nós duas nos encarando parecia tão estranho, por que meus olhos estão tão escuros? Era disso que Lauren tinha medo? Medo de mim? Dos meus olhos? Será que isso a fará desistir de se apaixonar? Devo ser mais legal?

Por que você tentou me proteger? Porque simplesmente não me deixou ser ferida?

"Ela se colocar na frente não faz sentido, por que fez isso?". Falo com a pessoa do meu lado que me acompanhou também pois estava curiosa.

"Por que não pergunta diretamente?". Ally dizia quando vou me virando para encarar seu rosto soltando um suspiro pesado.

"Será?". Questionei sem saber o que fazer naquela situação.

"Você precisa descobrir o real motivo de Lauren ter feito isso, confesso que também estou bastante curiosa sobre vocês duas". Admitiu do meu lado.

Chega de ver isso, estalei meus dedos soltando um suspiro pesado vendo Ally ter sumido também enquanto estou sentada no banco de uma praça, abaixei minha cabeça passando a mão no cabelo completamente confusa. Levantei meu olhar vendo alguns prédios enormes na minha frente com a imagem de Lauren novamente encarando meus olhos seriamente.... Por que fez isso? Sua louca!

Tudo na minha cabeça parece um borrão enorme, as coisas que acreditavam parece estar cada vez mais longe agora, será mesmo possível que possa salvar a vida de Lauren? Seu tempo é limitado, não temos muito tempo aqui mas não sei agir certo perto dela. Sempre que estamos juntas fico agindo como uma completa idiota pois esse tmeh jeito, mas de alguma forma do seu lado pareço ainda mais estúpida nas palavras, ela me irrita aos poucos que ficamos juntas, parece gostar de provocar a destruição que sou. Lauren também não facilitava nada a nossa convivência, vivia com uma cara amarrada parecendo sempre está brava comigo. Será que ela fica brava facilmente? Devo ser menos estúpida? Mas como mudaria algo que sou? Ela disse que tenho que ser eu mesma só assim iria se apaixonar verdadeiramente por mim, um personagem não vai convencer a mulher do contrário. Ser eu mesma pode ser nossa salvação ou a nossa destruição.

Destruction Your Life [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora