Namorando

127 13 1
                                    











PVO Camila Cabello.





























Lauren estava brava tentando me bater de todas as formas, ela me empurrava mas sou uma divindade forte conseguindo manter seu corpo colado no meu, além de raiva pude ver tristeza, mágoa e muita confusa. Procurei Lauren por todas as partes do hospital quando encontrei seu médico dizendo que estava no quarto, corro vendo que não se encontrava no quarto me deixando ainda confusa, fechei meus olhos tentando achar a presença dela mas por algum motivo Lauren não estava presente no seu mundo, fiquei confusa me lembrando da conversa com Ally correndo também até o quarto dela desesperada. Ally também havia sumido e sua presença na terra estava inexistente, nenhuma delas naquele momento ficou distante de mim, por alguma razão ambas pareciam não ter existido. Foi quando fechei novamente meus olhos procurando por Lauren durante todo o tempo sua localização até que senti sua presença no hospital.

Franzi a testa confusa pois não estava lá a uns segundos, ela parecia estar no andar de cima e comecei a correr subindo as escadas já que o elevador ficou demorando pra chegar, corri por cada degrau observando Lauren vestida com roupas de hospital muito ofegante com a corrida, apertava meus lábios não sabendo como lidar com a saudade. Eu não sabia amar, não sabia o que era gostar de alguém, também não sei como era estar com saudades de um ser tão pequeno. Mas quando Lauren apareceu novamente no mundo a quem pertence algo em meu peito acelerou tão rápido, acho que poderia ser um coração se tivesse um igual os humanos, sempre que via algo dentro de mim acendia. Ally disse que não poderia amar como os humanos, mas não disse nada sobre amar sendo uma divindade, ela ama os humanos. Significa que também posso amar uma humana se aprender como é essa sensação, acho que posso fazer isso, acho que Lauren é a escolhida pelo destino.

Quando a encontrei o extindo foi andar na sua direção segurando minha vontade de desabafar em choro por alguma razão pela segunda vez na minha existência, ela estava bem, está viva é e isso que importava pra mim. Abracei seu corpo sentindo que era realmente ela, apertei contra mim até começar a reclamar de tê-la deixada sozinha nesse mundo, tentou me afastar várias vezes reclamando dizendo que iria me matar. Quis sorrir mas acho que aquilo iria deixá-la ainda mais brava comigo. Lauren Jauregui é tão linda quando está brava comigo, tão fofa, mas preciso fazer com que pare de me bater pois isso não era o reencontro que esperava. Estou com muitas saudades para parar agora.

Seguro ainda mais perto de mim calando sua boca usando a minha notando tentar me empurrar mas aperto ainda mais junto com o meu, ela suspirou parecendo se render aos meus lábios até que começo a mover contra sua boca e não demorou muito para retribuir aos poucos abraçando meu pescoço, foi quando a puxei ainda mais próxima de mim suspirando pesadamente quando não sabia o quanto era bom estar com ela. A tanto tempo não me sentia tão viva mesmo não tendo uma vida, isso era a melhor sensação do mundo e não acho que posso parar, mas diferente de mim Lauren precisa respirar para se recuperar. Faço o tempo parar em nossa volta focando apenas nela impedindo que alguém pudesse atrapalhar pois era um hospital, sempre tinha uma emergência pelos corredores. Nossos lábios se moviam lentamente quase não conseguindo me controlar, acho que sinto desejos quando estou com ela. Lauren faz algo que me surpreende pedindo passagem para a sua língua, não impedir sentindo entrar quente na minha boca, aos poucos envolvia nossas línguas travando uma batalha aonde nenhuma de nós estávamos dispostas a perder. Aperto sua costa trazendo ainda mais grudadas o possível, Lauren não estava diferente de mim. Abraçava meu pescoço o mais perto que conseguia com sua mão direita acariciando meu rosto, quando precisamos nos separar aos poucos abrindo meus olhos encarando os seus verdes perdidos.

O tempo ainda estava parado como fiz que ficasse, meus olhos estavam brilhando em cima dessa mulher que me deixa sem nenhum tipo de insegurança, passei as mãos na sua costa não acreditando no que acabou de acontecer. Lauren começou a sorrir pra mim mesmo assim estou com um olhar sério sobre ela, levou a outra mão ao lado do meu rosto acariciando aos poucos que conseguia, sinto beijar minha testa de uma forma carinhosa me obrigando a suspirar pesadamente. Seu sorriso aumenta cada vez mais soltando uma risada me deixando confusa, por algum motivo começo a sorrir também por estar tão feliz em me beijar. Encosto minha testa na sua mas de repente vejo bater no meu ombro ainda rindo. Encostou sua testa na minha mas logo se afastou mordendo meus lábios.

Destruction Your Life [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora