Cunhado

165 17 1
                                    











PVO Camila Cabello.


































O cigarro cai da minha boca atingindo chão e consigo dar um pequeno sorriso a escutar Lauren Jauregui, ela estava pedindo para morarmos juntas como se não tivesse medo da destruição. Isso significa que ela estava disposto a ir mais longe nisso? Será que devo mesmo? Sinceramente não tenho nada a perde, isso não era tão absurdo quando se pensar direito. Eu teria que ver todos os dias para recarregar, mas seu pedido me surpreendeu de todas as formas.
Quando se está na frente de uma divindade não é normal uma humana estar tão perto, nem se quer querem uma aproximação adequada, fico imaginando seus pensamentos sobre mim mas não chegando a lugar nenhuma. De algum jeito Lauren está chamando minha atenção, nenhum humano conseguiu chegar tão longe sobre minha curiosidade. O que ela tinha de especial? Mas não se achava especial de qualquer forma, isso estava confundindo minha mente.... Mas se Lauren quer brincar com fogo.

Não me importo de queimar sua pele, afinal... Não estou do seu lado nem de longe.

Os olhos de Lauren me encaravam na esperança da resposta sobre sua pergunta, me abaixo pegando o cigarro do chão fazendo virar nada em minhas mãos. Sorri maliciosa olhando para Lauren que continuava sem dizer mas nada, depois de uma proposta audaciosa dessa achei que iria recuar mas não... Ela não estava nem dando passos pra trás, continuava me encarando de volta... Essa criatura, está me deixando muito curiosa sobre suas atitudes, mas que seja.

"Tudo bem, vamos fazer isso". Dou minha resposta concordando no final.

Viro sem escutar resmungar nada andando pra longe, virei a esquina pensando um pouco voltando para a mesma ponte que estava andando, analisei o lugar por alguns segundos parando no meio da caminhada. Olhava pro lado vendo a água em baixo parada mesmo com um vento considerável forte, observo alguns passados pousando em árvores próximos, admirei aquilo por alguns segundos dando um breve sorriso.

Era hora de ir pra casa mas agora de um jeito meio diferente. Subo na barra perto da ponte que impedia os seres humanos de caírem, fiquei equilibrada por alguns segundos observando aquele lugar...

Sim, eu já tentei me matar algumas vezes mas não morro.

Me jogo da ponte chegando perto da água, fecho meus olhos caindo no sofá da minha casa abrindo os olhos novamente. Encaro o teto preto sorrindo de lado... Lauren já estava aqui, realmente que surpreendente.

Escuto um barulho de chuveiro a água caindo e fiquei sorrindo divertido pela sua reação, estou ansiosa na verdade... Mas porque? Prefiro focar em coisas importantes, isso se chamava idiotice humana. Tiro meu casaco deixando pendurado, ando até minha estante de livros pegando um bem antigo, era algo que fazia com frequência, ler livro a noite inteira esperando pelo sol nascer. Ando de volta até o sofá me sentando no imóvel.

Começo a ler a primeira página me aconchegando mais em meu sofá, solto um suspiro conseguindo a concentração adequada depois de uns segundos, as palavras estavam me cativando e conseguindo me entreter... Uau, isso significa muita coisa e eu estou.

"Que dia complicado". A voz rouca de Lauren me tira da concentração adequada mas não o olho, a porta do banheiro de abre. "Mas o que tá acontecendo??!!!". Viro meu rosto vendo vestido com um pijama branco expondo um pouco suas coxas e evito olhar encarando os meu livro de novo, ela deixa a toalha cair no chão com a boca aberta.

"Você disse para morarmos juntas, eu não suporto sua casa é muito pequena". Tento ser delicada.

"Mas, como você fez isso? Antes de entrar no banheiro minha casa estava aqui". Ela passava as mãos para tocar nas minhas coisas, franzi a testa encarando.

Destruction Your Life [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora