Música tema: All of the stars.
Artista: Ed Sheeran.PVO Camila Cabello.
"Viva aos noivos!". Os convidados gritavam ao redor do casal de jovens que haviam acabado de se casar na praia curtindo bastante a festa dançando.
Lauren havia me pedido para lhe trazer ao meu trabalho nesse momento me virei sem acreditar no seu pedido, ela havia se levantado do seu lugar calçando o tênis novamente segurando a rosa esperando a minha aprovação, fiquei alguns segundos relutando pois tive medo de se assustar. Mas Lauren parecia determinada em me acompanhar mesmo quando disse que era um trabalho muito pesado para um ser humano que tinha sentimentos e compaixão, ela apenas negou revirando os olhos andando na minha direção encarando meus olhos tentando me desafiar. Acreditem se quiser mas essa mulher falou que se não a levasse iria me seguir até o fim da minha existência, não consegui negar o quanto essa mulher conseguia ser pior que a Ally no requisito de pessoa mais mandona do mundo. Não devo ter muitos amigos por isso as comparações são bem limitadas, mas tá na cara que Ally criou esse ser para me afrontar ou Lauren é realmente bem diferente.
Soltei um suspiro derrotada vendo que não teria outra escolha, mas como não posso mostrar tudo que faço pra Lauren preciso apenas ir a lugares que não a traumatizem. Lauren segurou no meu braço para irmos ao meu trabalho parecendo ansiosa, o cansaço pareceu ter sumido quando fica do meu lado parecendo com mais energia, reviro meus olhos levantando meus dedos apertando meus lábios quando segurou ainda mais forte meu braço ansiosa. Mantenho meu olhar sério levantando meus dedos estalando em uma velocidade lenta. O meu primeiro trabalho da noite foi fazer uma chuva de granizo cair em uma pequena cidade, Lauren ficou do meu lado observando tudo de longe comigo sem ser atingida, acontece que não era uma chuva comum. As telhas começaram a se quebrar as casas das pessoas que acordaram pelo horário diferente de Miami, idosos tentavam se esconder em lugares mais fortes mas não deu muito certo. A chuva foi aumentando deixando o desespero ainda maior no lugar me fazendo suspirar sem nenhuma reação. Lauren diferente do que havia me mostrado parecia com pena das pessoas segurando na minha mão, dei sua recarga naquela hora ao mesmo tempo que apertava minha mão com medo. Os gritos foram aumentando com mais pessoas se desesperando, era um momento muito horrível para os seres humanos. Quanto mais Lauren apertava minha mão a chuva aumentava, foi quando a chuva deveria se acabar. Soltei um suspiro pesadamente vendo aos poucos a chuva parar, as pessoas pareciam aliviadas ao mesmo tempo havia choro de criança em todo lugar, idosos tentando respirar e os adultos cuidando dos feridos e sem contar que as telhas haviam sido destruídas por completo.
Me virei para irmos embora quando notei o olhar assustado da mulher que se dizia não ter medo de nada, aperto meus lábios ignorando seu olhar dizendo que era a hora de irmos para a próxima parada, antes de ir decidi que deveria perguntar se queria continuar me acompanhando. Ela resolveu que sim, não deu pra trás, Lauren foi comigo durante minha próxima parada mesmo assustada com a primeira. O segundo lugar era na Ucrânia aonde era madrugada, o lugar estava silêncio com Lauren do meu lado sem entender o que poderia acontecer, tudo estava tão calmo que nada poderia atrapalhar mas existia um grande conflito entre Rússia e Ucrânia por minha causa. Ficamos longe do prédio principal até que um míssel começa a vim rapidamente até o prédio, acerta fazendo o prédio começar a cair pelo impacto, evito que Lauren escute os gritos das pessoas tampando seus olhos com minhas mãos deixando tudo mudo em seus ouvidos. Eu não queria, mas precisava estar aqui para tudo acontecer. Diferente de Lauren que estava com os olhos fechados posso ver e ouvir gritos desesperados. Mais um ataque contra a Ucrânia, as pessoas pagando o preço pela ambição do homem, esse erum dos motivos de odiar tanto a humanidade. Seu egoísmo, loucura por poder e seu desejo de dominar tudo acaba resultado nisso. Claro que tenho culpa em todo o caso mas se não fossem tão ruins também não seria tão ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destruction Your Life [Camren]
FanfictionCamila Cabello é a destruição, criada e com o objetivo de trazer a desgraça ao mundo e aos seres humanos, ela tem um novo acordo com uma mulher que está a beira da morte lhe concedendo seu último desejo. Lauren Jauregui descobri que está doente e ti...