PVO Lauren Jauregui.
Eu iria mesmo morrer em 100 dias? Acho que estou com dor de cabeça.
Abro meus olhos percebendo que dormi a noite toda, a bebida de ontem deve ter me apagado e me fez ter o pior sonho do mundo. Primeiro de tudo comecei a beber feito louca, não conseguia controlar minhas palavras na noite passada, era o dia que perdi meus pais no acidente de carro. Comprei um bolo para comer sozinha já que meu irmão mais novo estava viajando, ele estudava na Inglaterra mas estará voltando logo. O pior nem era a ressaca pela bebida.
Eu escutei alguém bater na porta e não conhecia aquela pessoa, depois que olhei lembrei do dia no hospital mas parecia mais do que isso, ela invadiu minha casa falando coisas que não entendia. Se sentou no meu sofá e comeu o bolo dos meus pais, disse que era seu aniversário. Uma mulher maluca com um olhar morgal, era extremamente sincera quando disse que iria morrer logo, isso eu já sabia. Se ela era uma médica porque não me deu uma solução? Disse aquilo como se fossemos amigas, uma pessoa estranho de cabelos negros... Isso realmente era real? Eu estou acordando como disse que faria, tudo parecia apenas um sonho mas será? Eu estou muito confusa.
No dia anterior descobri que tinha uma doença terminal, se fizesse a cirurgiã teria mais um ano de vida, se não fizesse teria apenas três meses mas se fosse para a sala de operação teria que viver no hospital. Não era meu plano de vida, não queria morrer com apenas 27 anos.
As coisas sempre foram suficientes na minha vida mas isso? Isso era cruel, não entendo porque os deuses estão tão zangados comigo, devo ter aprontado alguma coisa na vida passada. Primeiro foram meus pais, depois disso só aconteceu coisas ruins misturadas de boas, era realmente confuso. Um sofrimento totalmente injusto considerado por mim, afinal... Era o que sofria e ninguém entendia isso.
Meus pensamentos caíram sobre aquela mulher de olhos castanhos, será que era um sonho? Só pode, não posso ter me mudado de lugar tão rápido, estava no apartamento depois em uma praia. Nada que um dia mais estressante não me faça esquecer disso, preciso de um banho bem longe.
Vou me levantando do sofá em que dormia olhando minha humilde casa, solto um suspiro longo e percebo algo... O prato que ela tinha comido ainda estava lá com o garfo, aquela metade que comeu? Não parecia sonho agora, mas eu poderia muito bem ter feito isso e não me lembrar pela bebida.
Me levanto do sofá guardando o bolo na geladeira, levo a louça até a pia limpando tudo deixando bem organizado, dou uma pequena geral na cozinha deixando tudo limpo para quando chegar. Minha geladeira estava vazia precisava fazer a compra do mês, mas sinceramente estou muito cansada hoje. Posso comer uma comida qualquer pela rua e deixar de lado. Pego a vassoura varrendo a sala pois estava com sujeira de algum sapato, eu não posso beber tanto assim.
Depois de deixar tudo arrumado finalmente vou na direção do banheiro tomar um longo banho, passei minutos debaixo d'água deixando meu corpo relaxar aos poucos. Fiquei com o rosto sentando a água bater sobre ele, passo a mão no cabelo permitindo que batesse em minha testa. Aquilo era realmente relaxante, meu dia seria igual a qualquer um e nada de novo vai acontecer... Eu acho.
Não quero remédio, do que adianta ficar tomando em horários? Vou morrer de qualquer jeito.
Assim que terminei meu banho seco meu corpo com a toalha, vesti minhas roupas de trabalho que eram as normais do dia. Não precisava de uniformes para trabalhar em um escritório de autores, meu trabalho era escrever livros onlines. Sou uma autora de livros bastante importantes, trabalhava em um escritório com outros autores e autoras, um grupo pequeno mais bem objetivo. Conseguimos nos sustentar com nossas histórias e eu amo fazer isso, escrever livros pode não ser fácil mas era empolgante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destruction Your Life [Camren]
FanfictionCamila Cabello é a destruição, criada e com o objetivo de trazer a desgraça ao mundo e aos seres humanos, ela tem um novo acordo com uma mulher que está a beira da morte lhe concedendo seu último desejo. Lauren Jauregui descobri que está doente e ti...