Música tema: All Again.
Artista: Fifth Harmony.PVO Camila Cabello.
Lauren me evitou na noite passada depois do que aconteceu na roda gigante e de ter falado aquela coisa do nada, não sei como tive coragem de dizer para calar minha boca com a sua pois havia sido tão rápido, tinha visto isso em algum filme ou algo desse tipo. Encarei seus olhos por alguns segundos até notar o que tinha dito quase arregalando meus olhos com medo de levar um soco, mas invés disso Lauren pareceu tão em choque quando eu. Foi quando me lembrei do lugar em que estávamos não era nada adequado para aquele tipo de fala, olhei seus pais completamente assustados pelo que confessamos uma para a outra desabafando nossa relação maluca, ela me deixou com raiva por ter falado um monte de coisas e também joguei muito em sua cara. Seus pais ficaram nos olhando durante um tempo até que bufei irritada com aquela situação nos tirando de lá apagando aquela memória voltando a original. Paradas cada uma do lado da sua casa suspiramos pesadamente era o único barulho daquele lugar, foi quando aquele clima tão ruim se tornou desconfortável. Me levantei sem dizer nada indo embora para trabalhar pois ficar não era uma opção.
Durante meu trabalho não consegui me concentrar em mais nada pensando se Lauren estava bem ou no que queria depois do que disse, foi tão por impulso que acho algo tão... Por que disse aquilo de repente? Deveria ter me segurado invés de ter agido daquele jeito, parece que fiquei sem controle quando disse aquelas coisas, mas agora não posso voltar atrás. Tive que ir para alguns lugares o mundo fazendo meu trabalho até que pensava ainda mais em Lauren, quando o vulcão entrou em erupção não consegui olhar ou ouvir nada em minha volta, o tsunami também era menor não matando mas me deixando chateada por lembrar da roda gigante. Também precisei ir até a Indonésia para começar um conflito entre os governantes que resultou na quebra de confiança entre eles, levei algumas almas que estavam no final do seu destino me sentindo ainda mais confusa. Eu queria puder conversar com Lauren mas acho que não seria uma boa ideia. Mesmo quando precisei focar no acidente na minha frente não conseguia, acabei indo e voltando como se fosse uma grande idiota.
Como posso ser alguém que consegui destruir tudo em sua volta mas não sabe lidar com uma mulher?
Voltei quando o sol nasceu voltei pra casa tentando ignorar aquela situação, me sentando no sofá peguei o jornal do dia começando a ler pois não sabia usar nada da tecnologia humana. Soltei uma bufada por Lauren estar mais do que atrasadas para trabalhar querendo bater na sua porta mas decidi ignorar também. Não quero receber tapas pela manhã, mesmo que não sinta nada só iria piorar nossa situação, tudo era novo pra mim mas parece que pra Lauren também é, ela disse que namorou antes mas acho que mentiu. Pergunto sempre o que fazer como um casal mas suas respostas são sempre as mesmas, devo ser eu, agir naturalmente... Isso lá é sair com alguém?
Após oito da manhã escuto a porta de Lauren ser aberta e assim que me viro pra ver como estava meus olhos quase saltam. Lauren usava um pijama mas invés de ter a parte de baixo só estava de baby Doll da cor preta, fiquei alguns segundos olhando seu rosto até meu olhar baixar para suas coxas um pouco expostas demais, branquinha... Pisco algumas vezes muito mais rápido que o normal engolindo o seco quando voltei a encarar seus olhos vergonhosos pela visão do dia, engoli novamente a bola de saliva dessa vez apertando meu jornal quase como automaticamente. Viro meu rosto fingindo estar lendo pois isso havia sido bem esquisito, suas pernas estavam muito expostas o que não era tão anormal já que dormia desse jeito, quase nua mas vestida cobrindo as partes importantes de seu corpo. Diferente dos outros dias que a via se levantar parecia querer chamar ainda mais minha atenção, precisei não olhar pra ela pois pareceu muito mais sexy agora, não sei o que significa mas nos livros que já li isso era muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destruction Your Life [Camren]
FanfictionCamila Cabello é a destruição, criada e com o objetivo de trazer a desgraça ao mundo e aos seres humanos, ela tem um novo acordo com uma mulher que está a beira da morte lhe concedendo seu último desejo. Lauren Jauregui descobri que está doente e ti...