Segredos Da Madrugada

99 10 3
                                    










PVO Camila Cabello.































A conversa com a tia da Lauren foi bem longa pois a senhora queria saber como iria acontecer o tratamento, expliquei fingindo que realmente era real. Disse que o tratamento poderia ser em casa com os medicamentos que lhe recomendaria, sua tia pareceu engolir aquela mentira que inventei quando Lauren me pediu para acalmar a mulher, ela chegou sabendo da doença pelo Chris que estava preocupada quase surtando com minha namorada na noite passada, ficar no meio da confusao não era o que desejava mas não poderia simplesmente largar Lauren nisso. Eu criei todas as desgraças do mundo, inclusive a preguiça. Tinha preguiça de resolver esses tipos de questões, ainda mas com sua tia me olhando sempre desconfiada de mim, ela me olhava de uma maneira bem estranha, talvez por que aos seus olhos eu seja uma mulher de quase 45 anos. Isso mesmo, na sua visão a Camila Cabello era uma doutora mais velha namorando sua sobrinha muito novo. Isso era quase verdade, sou bem mais velha que Lauren apesar da minha aparência, não envelheço nunca.

Passei anos na eternidade torcendo para não existir no mundo dos humanos que agora me sinto sendo hipócrita, parece que o jogo virou né.

Depois da consulta me levantei apertando as mãos de ambas querendo muito beijar Lauren mas acho que não seria uma boa ideia na frente da sua tia, elas saíram me deixando sozinha no meu consultório pensativa, se quero a aprovação da sua família não faz a mínima diferença pra mim mas parece que prós humanos ser aceito era algo importante. Dou de ombros voltando a minha cadeira recebendo uma vibração da minha bunda, isso era esquisito mas me fazia rir um pouco. Tirei o celular do bolso vendo uma mensagem da minha namorada, era agradecendo por ter feito todo aquele teatro mas em seguida mandou uma foto sua do rosto, sorrindo pra mim. Mordi meus lábios gostando muito daquela foto, como Chris havia me ensinado consigo salvar a foto da minha namorada, estava guardada na tal galeria do celular aonde todos as fotos e vídeos são guardadas lá. Significa que não podem ser excluídas do mundo humano enquanto estive comigo, não vou deixar que sisso aconteça, vou guardar todas as fotos da minha garota no meu celular. Quero saber como devo responder a essas mensagens e fotos, sim, ela mandou várias fotos até mesmo com sua tia tomando um café muito feliz.

Me sento na minha cadeira confortável deixando o celular em cima da mesa observando com atenção, vou até a internet pesquisando "Fotos para mandar a sua namorada?" Pesquisei aquilo recebendo vários resultados de seres humanos, imagens de homens e mulheres tirando fotos no espelho do banheiro, até mesmo no quarto. Arregalo meus olhos quando vejo algo que não deveria levando as mãos em cima dos meus olhos impedindo de ver aquelas imagens. Tira! Tira! Tira! Rapidamente passo a mão na tela tirando daquelas imagens mas acho que pode ser uma boa ideia, mas não vou mostrar meus seios daquele jeito. Apesar do meu corpo ser igual os dos humanos não acho que isso iria agradar em nada, mas acho que posso tentar ser um pouco humana nesse quisito estranho. Solto um suspiro pesado entrando na câmera vendo as opções de filtros como Chris me ensinou, foram longas meias horas tentando fazer isso, ainda bem que sou lenta mas quando aprendo sou bem mais rápida. Inclusive com meus dedos mexendo no celular, acho que não posso simplesmente fazer isso aqui. Tenho um banheiro no meu consultório pode ser uma boa ideia, não quero exagerar mas também vou ser tão inocente assim.

Me levanto pegando meu celular indo até meu banheiro pensativa como fazer isso, lembro de como as namoradas mandavam fotos para as suas namoradas, junto as sobrancelhas retirando meu jaleco meio sem jeito por estar fazendo isso mas preciso tomar coragem de demostrar como quero uma relação normal. Fico apenas de calça marron engolindo o seco levantando um pouco minha blusa mostrando meu sutiã por baixo, coloco o celular na frente ajeitando bem a câmera batendo algumas fotos me sentindo muito esquisita fazendo isso mas me divertir rindo das minhas poses estranhas, revirei meus olhos terminando aquela sessão de fotos íntimas demais. Após observar as fotos escolhendo duas específicas conseguindo enviar depois de meia hora procurando o botão estranho, mando para minha namorada que por sinal estava no seu devido trabalho concentrada provavelmente. Me vesti corretamente por último meu jaleco, senti meu celular vibrar pensando ser uma mensagem da minha namorada quando percebo que na verdade estava me ligando, começo a sorrir lentamente atendendo com dificuldade de arrastar o dedo. Espero que aprenda logo a mexer nessa coisa...

Destruction Your Life [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora