Incidente

136 14 4
                                    









Música tema: Dreams pt. II
Artista: Lost Sky feat. Sara skinn.










PVO Camila Cabello.































Eu sei que parece loucura, talvez esteja pegando algumas manias da Ally. Vou tentar ignorar o ocorrido da noite passada, também estou pensativa mesmo que tente evitar não querer saber acho que a curiosidade humana até mesmo pode ser algo que me acostumei. Não sou um ser curioso, muito menos quero saber o que vai acontecer no futuro, mas quando Lauren pisou no meu mundo cinza me deixou paralisada no mesmo lugar, ela era uma mulher muito corajosa. Aos poucos meu mundo foi começando a ter cor novamente, a cada passo que me lembro as flores voltavam a ter vida, algo em meu peito começou a mexer como se fosse algo tão estranho dentro de mim. Não conseguia me mexer quando estava perto demais do meu rosto, sua mão segurando a minha parecendo antes quando que lhe dava a sua carga, mas naquela hora não precisávamos fazer aquilo. Os olhos de Lauren pareciam querer me entender, talvez por que me amar seja a única forma de permanecer viva. Isso é meu plano mas não achei que estaria tão afetada com aquele pequeno momento que tivemos.

Ela era realmente diferente dos outros humanos, a maioria nunca chegou tão perto assim sem querer me machucar.

Simplesmente posso desaparecer e essa ideia está me deixando mais tranquila. Não escolhi ser assim apenas fui criada pra isso, minha forma nunca mudou, as coisas nunca mudaram mas o mundo estava se acabando. Sinceramente? Eu não ligo, só não quero estar mais aqui, será um desejo desesperado e suicida. Minha existência nunca foi o suficiente para permanecer aqui.

Talvez eu seja um ser frustrado, não sirvo pra isso apesar de não sentir remorso por ninguém ainda era chato. Não é uma maneira boa de se existir no mundo, acho que Ally sabe lidar com isso melhor do que eu. Apesar dela ser a criadora do mundo na maioria do tempo está sozinha, os humanos estão vivos por causa dela mas nunca levou o crédito por isso, talvez... Lauren esteja certa sobre mim... Sobre Ally, nossa existência no mundo é realmente solitária mas não posso pensar nisso. Não sei o que é estar triste, nunca ninguém me deixou assim nem ao menos me importei com um ser... Até agora.

Se para deixar de existir teria que ser amada por Lauren, teria que deixá-la viver sua vida... Está valendo apena pra mim, pelo menos até agora.

Eu sei que Lauren se lembra de mim chorando, foi a única vez que realmente senti que estava sozinha no mundo. Foi quando tudo que acreditava se acabou, no mesmo dia que seus pais haviam morrido e estavam sendo velados, mas não só eles mas também haviam salas com pessoas velando seus familiares. Foi a única vez que realmente chorei por alguém, era por uma pessoa, um pequeno ser que nasceu de uma mãe que batalhou muito para trazer aquela criança ao mundo. Eu acabei cuidando dela após sua mãe morrer, era como se fosse minha pequena irmã só que alguma coisa aconteceu... Sofia era seu nome, sua mãe era bem velhinha quando conseguiu ter a criança e o pai havia falecido também de velheci por minha culpa, Lauren não foi a primeira pessoa que morou comigo na verdade... Sofia havia sido criada por mim desdos 2 anos de idade, após a morte da sua mãe fizemos um contrato aonde eu cuidaria da pequena. Criei Sofia como se fosse minha irmã, claro que usei meus poderes para trocar fralda, dar banho mas a alimentação foi algo que fazia sozinha, deitada em meu colo lhe dava a mamadeira com cuidado mas algumas vezes vomitava em cima de mim me deixando muito brava. Sofia havia sido a primeira humana a qual me apeguei, até os seus 8 anos me chamava de irmã Camila.

Até mesmo havia colocado a criança em uma escolinha de humanos, ela adorava a minha casa, tinha brinquedos por todos os lados, comida na geladeira que fiz aparecer, um quarto completamente rosa do jeito que queria mas por algum motivo dormia no sofá comigo com medo do escuro, mesmo sabendo que nunca minha a machucaria. Observei de perto Sofia crescer e se tornar uma linda criança, mas acho que seu destino era curto, seu tempo na terra também... O mundo não era bom com todos, nem bebês, nem crianças, nem adultos e idosos estavam livres da morte.

Destruction Your Life [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora