Música tema: Angels like You.
Artista: Miley Cyrus.PVO Camila Cabello.
Sinto um pouco de tonteira na minha cabeça quando o borrão voltava novamente, não tinha mas Lauren na minha frente e isso me assustou muito, não sabia se era ela ou eu que tinha desaparecido mas entendi. Eu fui desaparecendo aos poucos na sua visão pois tinha sido puxado a isso.
Fui abrindo novamente meus olhos sentindo o clarão bater sobre eles me deixando confusa, aos poucos entendo aonde estava. Em cima de um grande prédio com o tempo completamente diferente do que era antes, invés de chuva o sol iluminava aquele dia como nunca havia feito antes olho para mim mesma notando que estou usando roupas brancas bem diferente das que estava com Lauren. Levantei meu olhar vendo as nuvens muito mais branca naquele céu, pisquei algumas vezes para ter certeza de que aquela visão era verdadeira sem dúvidas, estou em algum lugar bem longe de Lauren mas ainda era Miami pra mim. Levanto minhas mãos conseguindo ver completamente sem nada sumir, tudo em mim parecia normal até tocar em meu cabelo olhando um tom cinza esquisito nunca havia acontecido algo assim antes. Solto meu cabelo soltando uma longa bufada mais do que chateada.
A uns segundos atrás estava com Lauren em meus braços dando nosso primeiro beijo, naquela hora esqueci tudo em minha volta focando apenas em nós duas, poderia destruir o mundo se quisesse com aquela nova sensação apenas deixando nós duas, burlar tudo que estivesse nos impedindo. Sentir seus lábios foi a melhor sensação durante toda a minha existência, eles pareciam se encaixar perfeitamente com os meus, a fora que Lauren me beijava também pareceu ter gostado não me soltando em nenhum momento. Sua boca se movia contra a minha, macia, gostosa e muito boa como se fossemos feita uma pra outra. Eu não sabia o que significava beijar alguém mas só sei que se dependesse de mim não teríamos parado de nenhuma maneira, ela me olhava de maneira afetuoso bem diferente de todos os humanos do mundo. Quando segurou meu rosto senti pela primeira vez que realmente poderia ser amada por Lauren, aquela sensação dentro de mim existia quando olhava pra ela mesmo de longe. Seus olhos me transmitiam uma segurança inexplicável, eu queria poder saber o que aconteceria em seguida após o beijo mas não tive muitas chances de dizer. Queria lhe dizer alguma coisa que não a deixaria brava, ou deixaria pois era uma mulher bem irritada.
A voz de Ally estava na minha cabeça me obrigando a ficar longe dela com medo do que vinha a seguir, eu devo ter sumido e sido jogada pro lugar aonde estou atualmente.
Sei que Ally me considera sua criação mas em nenhum momento prometi permanece ao seu lado pra sempre, ela sabia dos meus reais desejos e estava com medo de Lauren me amar profundamente. Eu particularmente não entendo o que se tem dentro de sua cabeça, mas acho que não era uma coisa boa ter sido jogada do seu mundo assim. Parece que não estou no tempo correto aqui, está tudo errado...
Será que posso amar Lauren? Será que todo esse tempo a amei e não sabia demostrar? Talvez seja isso, ela é tão pequena aos olhos das divindades.
Sinto uma presença atrás de mim sabendo muito bem quem era, sentia o vento bater no meu cabelo o jogando um pouco suspirando pesadamente. Virei meu corpo notando que estou na beira daquele prédio mas não tinha medo nenhum de cair, estou virada observando Ally usando suas roupas pretas normais, ela fingia muito bem. Dessa vez a forma de adolescente não estava mas lá, era sua versão mais adulta com roupas obscuras também bem iguais as que costumo usar, branco não combina comigo e o preto não combina nada com ela. Encarava seus olhos seriamente desejando saber o porquê ainda insistia nisso? Nossos olhares eram pesados uma na direção da outra, ela não sentia medo de mim e muito menos sento medo dela. Aperto meus lábios com força imaginando o que ela tinha feito com Lauren mas sabe que se fizesse algo iria se arrepender disso, ela diz que Lauren estava bem me fazendo suspirar aliviada. Não disse nada saindo de perto da beira começando a andar até Ally encarando com muita raiva agora, nunca senti isso antes... Era novo, muito esquisito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destruction Your Life [Camren]
FanfictionCamila Cabello é a destruição, criada e com o objetivo de trazer a desgraça ao mundo e aos seres humanos, ela tem um novo acordo com uma mulher que está a beira da morte lhe concedendo seu último desejo. Lauren Jauregui descobri que está doente e ti...