Presente Especial

122 12 5
                                    








Música tema: Spring Day.
Artista: BTS.









PVO Camila Cabello.





































Após Lauren adormecer não poderia ficar ao seu lado até acordar, decidi que era hora de ir ao trabalho quando o sol nasceu me levantando, fui até meu closet vestindo outras roupas pensativa sobre os nossos momentos tentando não me apegar a isso. Vesti meu vestido vermelho para mais um dia no hospital terminando de me trocar soltando uma bufada de sempre, olhei o outro lado aonde Lauren morava andando até lá quando percebo que tudo estava tão desorganizado. Estalo meus dedos fazendo a casa se limpar sozinha, a louça foi lavada, o chão ficou sem poeiras, a televisão desligou sozinha e deixei um cheiro de rosas do campo ou até mesmo melhor do que estava. As compras também organizei na sua geladeira passando a mão em meu cabelo quando me abaixei para pegar o controle deixando em cima da mesinha, terminando aqui vou até meu lado aonde a porta da minha saída ficava.

Saio da minha casa vendo meu carro vermelho destrancando usando as chaves, desço as minhas longas escadas vendo o tempo nublado pois ainda era bem cedo mas não me importei, conseguia ver através disso. Abro a porta do meu carro entrando no veículo colocando meu cinto, liguei saindo da frente a minha casa vendo o sol nascer por completo no céu iluminando Miami acabando com aquele tempo nublado. Começo a dirigir pelas ruas observando as pessoas arrumadas para seu trabalho não tão diferente de mim, ignorei parando na frente do sinal vermelho quando o guarda também estava no meio fazendo sinal para o grupo de criança atravessar até o outro lado da rua pra chegar na escola. Elas atravessavam com um sorriso no rosto parecendo animadas, lembro de Sofia mas tento não pensar muito nela suspirando pesadamente. Os segundos se passaram até que o sinal vermelho se abriu pra mim, saio com o carro dirigindo novamente percebendo que Lauren havia acordado. Deveria ter feito seu café? Talvez ajudaria a se apaixonar por mim mas não acho que um café da manhã faria tanto efeito na mulher. Ela é difícil pra caramba.

Cheguei no hospital depois de vinte longos minutos dirigindo e parando em sinais vermelhos, saio do carro batendo a porta quase quebrando me sentindo uma idiota por esquecer que sou muito forte. Entro no hospital estalando meus dedos mudando as roupas que vestia com jaleco branco de sempre, meu nome no crachá entrando no elevador com algumas senhoras me olhando cochichando sobre minha aparência, uma delas me via velha depois e a outra me via como se fosse uma adolescente médica. Isso por que eu não tinha a mesma forma que Lauren me enxergava. Para os seres humanos poderia parecer qualquer tipo de pessoa, sendo criança, adolescente, adulta ou idosa, posso ser até mesmo a versão de qualquer tipo de homem mas quando Lauren me viu pela primeira vez era a minha real forma. Ela é a única que conseguiu ver meu rosto verdadeiros sem estar enfeitiçada, por isso insisti ainda mais nela. Foi quando notei seu olhar sério sobre mim, nunca ninguém tinha visto meu verdadeiro rosto, quando nos encontramos acho que notei seus olhos brilhando sob meu rosto. Lauren é a primeira humana que sabia quem realmente era, talvez possa me amar se puder, mas vai ser difícil colocando nossa relação atual.

Entrei no consultório me sentando na cadeira atendendo algumas pessoas durante o dia, a maioria teria pouco tempo de vida mas fingia que nada iria acontecer lhe aconselhando a fazer mais exames, precisei fazer um raio-x de uma adolescente que deslocou o próprio ombro tentando escalar uma montada, ela ficou bem mas precisei colocar o osso no seu devido lugar. Ela gritou de dor mas não tive escolhas era assim mesmo, os humanos não poderiam ser tão fortes quando eu. Passei praticamente o dia todo no hospital, como não precisava comer permaneço dentro da minha sala lendo um livro aleatório em minha instante. Durante o dia pensei em ver Lauren mas acho que só devemos nos ver a noite, havia marcado de passear com Ally após meu expediente. Ela também não tinha muita companhia, éramos amigas uma da outra de qualquer forma era a única que falava sobre as coisas que aconteciam no mundo. No fundo somos seres que precisam dialogar uma vez na vida. Quando meu turno acabou fui até o terraço do hospital me sentando na beira pensativa sobre tudo que estava acontecendo... Era tão difícil.

Destruction Your Life [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora