Sacrifícios

145 19 12
                                    












PVO Camila Cabello.
































Eu não sei quais as reais intenções de Ally, não sei se devo confiar nela totalmente mesmo que ame muito os seres humanos acho que não poderia ficar tão perto assim, algumas vezes Ally poderia ser mais cruel. Não quero ter que impedir algo inapropriado, era difícil entender seus pensamentos e sentimentos. Ela era a minha criadora também mas não me sentia tão grata assim, os humanos amam estar vivos mas pra mim parecia um castigo. Minha existência duraria pra sempre na vida de todos que pensam que o mundo é fácil, odeio o fato de ser a borboleta mesmo não ligando. Ally não era reconhecida, as pessoas achavam que Deus tinha feito as pessoas mas na verdade tinha sido Ally. Ela é a criadora de tudo que tem no planeta e fora dele. Mesmo que não ganhasse nenhum crédito ela amava tanto os humanos que os deixavam acreditar nessa baboseira, eu não me importaria de ser odiada se as pessoas soubessem que existia pena deles. Ódio é bom as vezes. Me sentia um pouco menos incomodada com essa situação chata.

Não confio nela, não confio nas suas intenções perto de Lauren. Se Ally acha que estou ficando ao lado dessa sua criatura por algum interesse está errada, ela é divertida e sua vida parece ser interessante de rir as vezes. Mesmo que não tivesse tanto humor quanto os humanos existia um lado divertido em mim, quando ficava brava, triste até mesmo sorrindo.

Durante a noite meus pensamentos foram para os dias que tentei ser uma pessoa igual seres humanos, mas não deu certo. Caminhei até onde Lauren estava deitada notando suas sobrancelhas juntas como se estivesse tendo um pesadelo, não poderia ficar passando noites olhando para a garota dormindo, eu poderia fazer isso durante um longo tempo pois de alguma forma o sono humano era invejável, não me cansava mas as vezes esse mundo era enjoativo.

Me afastei do sofá pegando meu casaco saindo pela porta que tinha da sua casa mas invés de ver sua varanda sai para o outro lado do mundo, caminhei pelas ruas do Japão olhando as pessoas andando para o lado e para o outro sem se importar em olhar os carros passando, soltei um suspiro caminhando até a faixa de pedestre parando antes de atravessar. Peguei meu cigarro e em cada movimento meu as coisas ruins começaram em minha volta, um carro desgovernado apareceu com adolescente bêbados acendendo meu esqueiro da cor vermelha soltando um suspiro pesadamente. Durante a tragada no cigarro o carro atingiu as pessoas na rua provocando um acidente horrível, as pessoas olhavam desesperadas tentando ajudar mas o tempo pareceu parar naquele instante. Começo a andar até às duas pessoas atropeladas que agonizavam, me abaixei na sua altura percebendo que era a sua hora. Uma mulher, dois homens e uma idosa haviam sido atingidas. Levei a mão até os olhos da idosa os fechando lentamente, em seguida em um dos homens japoneses também fechando aos poucos notando que deram as últimas respirações em câmera lenta acabando de vez com o seu sofrimento, os outros ficariam bem. Caminhei até o carro vendo os três adolescentes desacordados levando a mão até a testa de um deles o trazendo de volta a vida pois não era sua hora, os outros dois ficariam bem também. Fisicamente mas mentalmente prevejo a desgraça atravessando suas vidas.

Meu trabalho aqui tinha se acabado precisava ir para outro lugar.

Estalei meus dedos notando que estou em um hospital também do outro lado daquele planeta, vim parar no Brasil a terra do samba e políticos ladrões criados por mim. Ando pelos corredores dos hospitais vendo pessoas deitadas nos corredores adormecidas, entro em um quarto vendo uma mulher de 40 anos ao lado dela tinha sua filha do seu 18 dormindo perto da cama pequena sentada em uma cadeira desconfortável, um pequeno ventilador ao seu lado. Olhei uma central de ar quebrada logo estalei meus dedos concertando escutando suspiros aliviados de alguns pacientes pelo frio gelado, eles não poderiam me ver mas a mulher sim. Me aproximo da cama do outro lado notando abrir seus olhos me encarando parecendo entender o que aquilo significava, observo a lágrima caindo de seus olhos.

Destruction Your Life [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora