Visita Inesperada

142 11 4
                                    











PVO Camila Cabello.



























Soltei um longo suspiro vendo Lauren cantando de um jeito tão apaixonada, ela parecia tão perfeita em cima daquele pequeno palco fazendo o que realmente ama, algo dentro de mim se aqueceu como se fosse uma chama sendo acessa aos poucos, sem limites ou sem qualquer tipo de hesitação. Aquela mesma sensação de que poderia chegar no paraíso mesmo sabendo que nunca haveria um lugar pra mim, não tinha chances de ficarmos juntas após a morte uma da outra, não tinha chances de ficarmos no mesmo mundo novamente. Uma de nós vai embora pra sempre, isso não me assustava antes mas agora estou com medo de não ver seu rosto todos os nossos momentos juntas significa muito pra mim. Ver o sol nascer sem vê-la do meu lado está me assustando agora, eu nunca tive tanto receios quanto tenho nesse momento. Nunca me importei com nenhuma vida humana, cada um que morria era um alívio pra mim mas ela não, não quero que ela se vá pra sempre. Morrer não era bom...

Quem diria né? Uma divindade que desprezava os seres humanos se apaixonando por uma humana, talvez seja uma ironia do nosso destino querer pregar uma peça em mim, só não sei como lidar tão bem com isso. Confesso que no começo a odiava, odiava por achar que era especial, diferente de tudo em minha volta, a forma que Lauren me encarava como se não tivesse medo do que poderia fazer com ela. Eu poderia ter torturado, matado até mesmo deixado sem as pessoas que tanto ama, mas invés disso cedi a tudo que me pedia, qualquer pedido seu era como se quisesse me testar. Odiava muito Lauren por estar entrando na minha cabeça quase todos os dias, ela me dominava apenas com aqueles olhos verdes. Sabe o quanto é frustrante para uma divindade mais temida do universo ver alguém mandando nela? É muito frustrante, mas não consigo desobedecer Lauren quando manda fazer algo. Era como se quisesse me testar de alguma forma, eu nunca conseguiria negar nenhum dos seus pedidos, sou assim... Uma cadelinha como diria Ally.

Talvez acreditar que esteja me apaixonando me faça ama-la como quer, eu não quero me apegar a Lauren nem quero que me ame muito, uma hora isso vai acabar. E quando acabar só sobrará dor, sinceramente não quero mas ver Lauren chorar, ela já passou por tanta coisa. Mesmo que demostre ser uma mulher forte sei que por dentro é só uma menininha com medo de ficar sozinha, não é justo, mas infelizmente as regras não podem ser quebradas por nossa causa. Estamos a décadas cuidando do mundo do jeito certo, não era justo com outras pessoas ou seres da divindade que só nós duas tivéssemos um final feliz. Finais felizes não existem de verdade, o importante é fazer a história a mais inesquecível possível para ambas as partes, talvez não tenhamos muito tempo. Real não temos, só que cada segundo do seu lado vale apena pra mim, chega de pensar no que pode acontecer daqui a um mês, vamos viver o aqui... O agora, sem arrependimentos e sem expectativas erradas sobre o nosso futuro.

O amor pode machucar as vezes, mas a dor nos torna mais vivos.

Mesmo que não esteja realmente vivendo como os humanos, me sinto dolorida de pensar nessas coisas, era estranho mas sufocante de se imaginar...

Sei que anjos como Lauren não tem espaço pra mim no paraíso.

Depois que Lauren se apresentou voltou a se sentar sendo aplaudida por mim e pelos seus amigos, ela foi bem recebida pelo público do café e até minha amiga Anitta lhe deu os parabéns sendo bem legal, troquei número com a mulher que era simpática apresentando seu namorado também. Decidi beber apenas água mesmo não sabendo qual era o seu sabor direito, enquanto isso Lauren tomava um copo de cerveja igual seus amigos conversando bastante, foi quando a pergunta sobre como nós conhecemos veio atona. Decidi responder para ninguém me chamar de calada, disse que nós conhecemos quando errei de endereço parando na porta da sua cabeça, ela me ajudou a chegar em casa e começamos a conversar, depois perguntaram de que lugar eu era. Lauren respondeu que sou cubana mesmo que nunca tenha ido para Cuba seus amigos acharam que tinha descendência de lá mesmo, não sei o que é traços cubanos mas pareceram ter engolido aquilo. Lauren voltou a segurar minha mão parecendo orgulhosa colocando em cima da mesa demostrando nosso jeito carinhoso de ser. Não sei muito dialogar apenas respondi o que perguntava pra gente, Lauren ou outro lado sabia puxar bastante assunto. A loira chamada Dinah era parecida comigo, fechada, apenas respondia o que lhe perguntavam, Normani, Maria, Lucy e Fabinho eram os mais falantes igual Lauren que comentava sobre os acontecimentos mais marcantes do trabalho.

Destruction Your Life [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora