Morando Juntas

151 13 2
                                    











PVO Camila Cabello.







































Estou sentado na janela da minha casa com o cigarro na mão, ele queimava aos poucos e aquilo me deixava entretido por alguns segundos, volto a colocar em minha boca fumando mas não sentindo nada. Era apenas um passar tempo qualquer, os humanos faziam isso para se matar, quem sabe não consigo chegar a alguma coisa... Brincadeira, eu sou imortal.

Estou aqui a tanto tempo que as vezes esqueço minhas reais intenções no mundo, até o pequeno verme tem mais objetivos na vida do que eu, isso era realmente triste. A coisa mais pequena tinha uma vantagem sobre mim, ela podia caminhar sobe sua vida trilhando seu próprio destino, mas e quanto a mim? Continuo parado no mesmo lugar, esperando os seres humanos mudando de vida, os aspectos de antes e os de hoje, são completamente diferente de qualquer forma.

Destino...

Seria meu destino estar condenado a uma não vida, apenas destruindo coisas em minha volta.

"Talvez seja destino". A voz de Ally em minha mente me fez suspirar.

Termino o cigarro depois de alguns segundos pegando outro em seguida, alcanço meu esqueiro azul acendendo mas paro assim que noto algo esquisito... Encaro um pouco o jardim da minha casa vendo o vento bater forte nas árvores, isso faz o fogo do esqueiro de apagar, tiro o dedo aonde ligava fechando assim de uma vez. Coloco o cigarro na boca observando o tempo começar a agir, fecho meus olhos por alguns segundos sentindo aquela brisa gelada bater sobre meu rosto.

Escuto alguns pensamentos e desejo realizando algumas destruições pelo mundo, não quero continuar fazendo isso hoje. Já estava anoitecendo e iria ver Lauren Jauregui.

Depois da noite passada e seu soco não fui mas atrás dela, sua recarga acabaria daqui a alguns minutos, ou seja. Teria que me ver se estivesse de bom humor ou não, ela era uma garota curiosa diferente dos humanos. Não se senti especial e também nem se importa em morrer, o que ela tem de especial? No que Ally pensava quando o criou? Todos seus humanos eram de um padrão normal, agora preciso lidar com uma obra nova. Não tenho mais idade pra isso... Esqueci, eu não sou humano não posso ter idade.

Idiotices a parte, está na hora de ir até ela.

Mas antes...

Me levanto da janela entrando em casa, tiro a camisa preta deixando em qualquer lado e ela sumiu no ar, outra blusa aparecer dessa vez da cor branca, vesti ela e em seguida meu casaco preto. Já estou com a calça que gostava e meus sapatos eram baixos, estilo era uma definição importante pra mim. Não quero ser uma divindade com uma aparência feia, preciso estar pelo menos apresentável.

Estalo meus dedos aparecendo aonde Lauren estava, passando de uma ponte andando de forma lenta como se estivesse pensando em algo profundo. Começo a caminhar em sua direção percebendo que carregava algo nos braços, observo em silêncio enquanto seguia sem ser notado. Decido que era hora de estar presente, não podia viver seguindo até sua dor começar, prometi que não teria dor nenhuma até seu processo de morte. As vezes era difícil ver pessoas indo embora mas nas outras vezes não, não tenho sentimentos e isso era fácil, mas parece que para os seres humanos a coisa mais difícil é a despedida. Quando levava as almas via o desespero das famílias quando o corpo sem vida estava na frente deles, não sentia nada... Era como se fosse apenas um objeto fazendo a sua função, com essa garota não seria diferente. Lauren Jauregui iria morrer no final de tudo, por isso não era especial pra mim.

"Está atrasada". Escuto sua voz rouca me deixando surpresa

Com quem está falando?

Seu rosto vira me encarando, ela... Lauren caminha na minha direção me deixando um pouco surpresa, observo seu olhar sério e nada amigável, sinto vontade de rir da forma abusava que costuma me tratar.

Destruction Your Life [Camren]Onde histórias criam vida. Descubra agora