Pov Kath
Hoje o meu dia começava bem, mentira odeio a escola, ainda bem que era o último ano. Levantei da cama e fui fazer minhas higienes pessoais, tomei café, Charlie havia saído, deixando dinheiro para comprarmos alguma coisa. Acho que ele esquece que eu posso bancar a gente sempre que precisar.
- Faz o favor de ir dirigindo.- digo saindo de casa e Bella me mostra a língua, assumindo o volante até a escola. Chegando lá, todo mundo para o que está fazendo e encaram o carro - Povinho fofoqueiro viu. - desço do carro e coloco meu óculos de sol, Bella não gosta nenhum pouco de ser encarada até a alma - Calma Belinha, eu te protejo.
Vou entrando com Bella dentro do colégio, logo somos paradas por um aluno que questiona tudo de nossa vida, Bella já diz que não está interessada em aparecer em seu jornal e ele fica decepcionado, eu somente sorrio para o mesmo. Ele nos deixa na secretaria e pegamos nosso horário, que era igual, valeu Charlie.
---
Estava morrendo de fome, então arrastei Bella para o refeitório, e mais uma vez todos olham para a nossa cara. Pegamos nossa comida e sentamos na mesa de Mike, o menino que nos deixou na secretaria. Conhecemos Ângela e Jessica,Jessica falava demais e Ângela pouco, uma verdadeira dupla, Bella tentava se inteirar no assunto delas, enquanto eu comia minha comidinha.
Vi que Bella perguntava quem era um povo, e eu olhei para trás juntos. Adolescentes pálidos, sem cor, esquisitos, parecia que não pegavam um sol a mais de anos, Bella parecia encantada com um deles, mas Jessica diz que ninguém é bom demais para ele.
- Quantas vezes?- pergunto, e ela me olha confusa - Quantas vezes você tentou.- e ela me olha com raiva, entendi. Ele deu um fora nela, racho internamente, Bella me olha com um olhar de para - Sabe você não deve pegar nem os acessíveis se o esquisito te rejeitou.
Dito isso ela se levanta com raiva e saí do refeitório, Ângela vai atras e Bella bate em minha cabeça.
- Não precisava ser insensível com a menina Kath.- defende Bella.
- Ela estava duvidando da sua capacidade de pegar um esquisito, alias faz bem o seu tipo de menino. - digo terminando de comer e ela fica corada - Mas se você gostou não vou questionar, mas olha pra eles. - olho para eles, que estavam parados olhando um para os outros - Aposto que eles nem se socializam com outras pessoas, e nem comem, olha para os pratos deles, é para manter status só.
- Entendi KitKat, você nunca vai esquecer que eu peguei o esquisito da nossa antiga escola.- diz me olhando agora e dando um gole em sua água - Mas não vou esquecer que você também pegou o esquisito, depois de mim.
- Foi uma aposta querida Belinha.- digo por fim, me levantando. A mesa dos esquisitos agora olhavam para gente, algo de ruim estava preste a acontecer, eu sinto. - Vamos matar o resto da aula? - pergunto indo até a saída e ela discorda da minha ideia - As vezes você é certinha demais cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se... - Crepúsculo
FanfictionE se Bella não fosse a única aluna nova naquele dia? Kath Martin havia se mudado para Forks, junto de Bella Swan, pronta para fazer sua estadia a melhor possível. Porém algumas coisas acontecem e fazem sua vida ficar uma loucura. Todos os persona...