Pov Kath
Sinto alguém me cutucando, tento dar um tapa mas lembro do meu braço, e solto um "aí". Me levanto e vejo Bella com uma cara de confusão e alegria ao mesmo tempo. Edward estava ao seu lado, já logo fecho minha cara, Bella não tinha privacidade nessa casa não? Edward parece entender o recado e sai do quarto.
- O que aconteceu?- pergunta apontando para o meu lindo braço, vou zuar a cara dela.
- Tentei me suicidar e não deu certo.- respondo simplesmente e o olho dela começa a lagrimejar - Bella para, tô brincando. Eu fui pular do penhasco somente.- e ela arregala os olhos, me chamando de doida e suicida - Mas não vim aqui por isso, eu preciso saber de tudo Bella.
- Eu me apaixonei antes de descobrir que ele era um vampiro, eu juro. Eu desconfiei no dia da van, e investiguei sozinha para não te preocupar atoa.- suspira antes de continuar - Eu sei que nada justifica, mas eu sinto como se fosse um ímã me atraindo a ele, como se a gente fosse feito um pro outro. Eu ia te contar mais para frente, eu ia abordar de um jeito mais fácil.- ela para e me encara - Volta pra casa Kath, por favor.
- Eu ainda preciso de tempo, você namora um vampiro, aposto que ele está sempre aqui na sua casa. Já basta eu ver na escola.- digo suspirando.
- Edward não pisa mais os pés aqui, se você decidir ficar.- diz rapidamente.
- Não posso privar você de viver o seu romance, a casa é sua.- digo, eu não posso desistir de Bella, quando ela não desistiu de mim no passado - Eu volto, aliás eu preciso que alguém cuide de mim e bom Paul não parece ter jeito pra isso.
- Paul?- diz com uma cara de sapeca - Não posso ficar longe de você por três dias que já aparece um namorado?
- Ele não é meu namorado, tá mais pra um conhecido que me ajudou. - digo simplesmente - Vamos na pousada, mas pede um táxi, meu carro está lá. Mas eu preciso comer antes.
---
Charlie ficou bem feliz que eu voltei e preocupado com o meu braço, e me deu um sermão por ter pulado de um penhasco. Estava pronta pra ir a escola, Bella iria com Edward e eu bem, eu ia com o Paul dirigindo o meu carro, Bella disse que me levaria, mas Paul queria me ver para saber se estava bem.
Escutei baterem na porta, certeza que era ele, desci as escadas indo para a porta, abri e era Edward, suspirei um "a" e fui para a cozinha deixando ele sozinho na porta, ele não entrava, provavelmente estava respeitando o pedido de Bella. Logo escutei a voz de Paul, gritei um "tchau" pra Bella e fui até o meu carro com ele.
- Bom dia princesa, está melhor?- pergunta Paul, enquanto entramos no carro, e eu confirmo.
- Você não estuda não?- pergunto e ele ri, fala que estuda sim, mas é na reserva e as aulas começam um pouquinho mais tarde que a minha - Obrigada por vir me trazer, mas sabia que Bella poderia me levar né?
- Eu sei que sim, mas eu precisava ver se você estava bem mesmo.- diz estacionando na vaga da escola - Eu me sinto culpado por você ter quebrado o braço.
- Não precisa se sentir, eu quis pular do penhasco e foi a melhor coisa que eu fiz na vida.- sorri depois de falar feito uma criança - Eu pularia mais vezes com toda certeza.- digo e ele sorri de lado, digamos que é um lindo sorriso, olho para frente e algumas pessoas encaram o carro - Pessoas fofoqueiras, não podem ver ninguém diferente que já ficam olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se... - Crepúsculo
FanfictionE se Bella não fosse a única aluna nova naquele dia? Kath Martin havia se mudado para Forks, junto de Bella Swan, pronta para fazer sua estadia a melhor possível. Porém algumas coisas acontecem e fazem sua vida ficar uma loucura. Todos os persona...