Capítulo 22

4.5K 380 12
                                    

Pov Kath

Sinceramente não estava nem um pouco afim de ir para a escola, aquela vaca estaria lá, tenho quase certeza. Bella dirige sua caminhonete, enquanto escutamos Beyoncé.

- Como você conseguiu dormir com Paul no nosso quarto? Você podia ter expulsado ele.- digo para Bella que olhava para a estrada - Eu nunca conseguiria dormir com algum peguete seu no quarto.

- Já dormiu.- diz me olhando com um sorriso culpado, eu a olho incrédula - Mas foi antes de você descobrir dos Cullens. - ela estaciona.

- Vampiro não dorme.- digo tentando escolher o sermão ou a brincadeira - O que vocês faziam? - sorri maliciosamente.

- NÃO, acha.- exclama Bella - Eu respeito a você, e outra nunca fizemos.

- Ainda bem, imaginou nasce um mini vampirinho. - diz rindo e ela me diz que é impossível - Nada é impossível nesse mundo.

---

A aula se arrastava, biologia era um saco, mas do lado de Edward Cullen ficava pior. Rabiscava em meu caderno coisas sem sentido esperando que passasse mais rápido.

- Eu peço desculpas pela Carol.- solta Edward do nada, eu paro de escrever e encaro ele, acho que ele não sabe que nem todos são como eles - Ela não vai mais te perturbar e eu não entendo o porquê de ontem. Ela não pisa mais nessa escola e assim que acabar vamos embora, assim como Sam e Paul exigiu.

- Obrigada pela informação. - digo e volto a rabiscar o meu caderno, o sinal bate e eu me levanto esperando Bella, a mesma me puxa para ir ao estacionamento - Bella eu tô com fome.

- O que ele te disse?- pergunta quando chegamos no carro.

- Ficou com ciúmes igual a namorada dele?- pergunto sarcástica, e ela bufa - Ela não pisa mais aqui até o final da escola e eles vão embora assim que o ensino médio acabar.

- Notícias boas, vou até comemorar.- diz aliviada.

---

- Eu disse que daria certo.- digo me aproximando da Bella com duas cervejas - Pega uma. - ela me olha intrigada, não temos idade para beber ainda, mas sempre tive facilidade em conseguir bebida - Um brinde a nossa felicidade. - dou um gole na minha cerveja.

- Não acredito que você conseguiu.- diz sorrindo, era ótimo os momentos que a gente compartilhava como esse, estava bem escassos desde que viemos para Forks - Eu te amo Kath, sei que não falo isso com frequência.

- Eu também te amo Bella, não precisamos falar, sabemos. - digo dando mais um gole na minha cerveja - E por favor, não diga a Charlie que conseguimos bebida.

- Não é como eu fosse me denunciar para a polícia.- diz revirando os olhos e eu solto uma gargalhada, pego meu celular e registro esse momento, um momento de paz, sem se preocupar com o mundo.

Vejo que Paul me mandou uma mensagem e vou verificar, estava perguntando onde eu estava e se eu queria ir na fogueira essa noite. Esqueci completamente que ele ia me buscar, dou uma pequena risada e respondo. Bella logo me pergunta do que eu estou rindo.

- Eu esqueci que Paul ia me buscar.- digo dando de ombros - Vamos na fogueira hoje a noite. - aviso ela, para não ter chance de recusar - Vamos ir para a casa de Emily e esperar lá. Eu dirijo. - digo indo assumir o volante da caminhonete, Bella sempre foi fraca para bebida.

O mais prudente era não dirigirmos, mas o que uma cerveja pode fazer? Bella e eu íamos cantando pela estrada, com toda certeza ela já estava um pouco bêbada. Mais cinco minutos e chegamos em La Push, virei um pouco meu rosto para ver Bella.

- KATH CUIDADO.- Bella gritou e só deu tempo de olhar para frente, a gente bateu em uma pessoa, mas não parecia ser uma pessoa comum, o carro capotou e sair girando uma três vezes, Bella estava desmaiada do meu lado e toda machucada, eu não conseguia mexer minhas pernas. Escutei passos se aproximando.

- Socorro.- disse baixinho, estavamos de ponta cabeça, os cacos haviam voado para todo o lado, eu estava perdendo a consciência - Nos ajude. - logo um par de saltos apareceu na minha visão e se agaixa do meu lado, logo vejo Carol rindo com seus olhos vermelhos - Você. - ela continua rindo da nossa cara, Bella perdia muito sangue, isso seria um problema com uma vampira do nosso lado.

- Sabe Kath, foi bem fácil derrotar você. Não acredito que Lucca deixou você viver naquela noite.- diz e eu faço uma cara confusa, quem seria Lucca? - Era para você ter morrido junto com os seus pais, mas ele teve pena e deixou você fugir.- enquanto ela ia falando eu tentava manter minha consciência, ela ria mais um pouco e passou o dedo pela minha bochecha cortada - Seu sangue é uma delícia, mas você vai morrer porque dirigiu bêbada e os Cullens e seus pulguentos não vão desconfiar que foi eu. Bella não deveria ter esse fim, mas foi necessário. - depois ela se afastou e eu fui perdendo minha consciência, a última coisa que eu escutei foi meu telefone tocando.

E se... - CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora