Capítulo 21

4.8K 399 16
                                    

Pov Kath

-Emily tem certeza que eles estão chegando?- pergunto já aflita, eu tinha chorado um pouco, já comi e nada deles- Faz exatamente três horas que estamos aqui.

- Ele disse que vinha almoçar, mas deve ter acontecido alguma coisa. - diz a mesma preocupada.

- Eu estou indo embora.- exclamo, Bella vem atrás, aliás eu estava nervosa, e ficar ali não resolveria nada, vou andando até o carro. Ela me ameaçou, eu preciso ameaçar a mesma para me deixar em paz, ou simplesmente ir embora de Forks.

- KATH.- escuto Bella gritar e eu a olho - Está me ouvindo ? - balanço a cabeça em confirmação - Me da a chave, eu dirijo. Você não está em condições para isso.

- Eu estou bem Bella. - digo para a mesma - Eu só estou pensando em sair de Forks. - suspiro fundo, eu poderia falar com Carlisle sair daqui e voltar quando eu morrer, ele ia compreender - Vamos para o hospital falar com Carlisle.

- Por que você precisa falar com ele? - escuto a voz de Paul e eu olho para ele, logo vejo o resto do bando, demonstro um sorriso forçado para todos - Aconteceu alguma coisa?

- A namorada do Edward ameaçou ela.- solta Bella, vendo que eu tinha ficado em silêncio por tempo demais, meu coração batia mais rápido, eu sentia minhas mãos frias, senti lágrimas molhando minhas bochechas - E ela está nervosa desde que chegou aqui.

- Como assim a sangue-suga te ameaçou? Eu vou matar ela agora.- diz ele com raiva, mas Sam impede - Isso não viola o tratado? Eles tem que ir embora. - fala com uma raiva.

- Vai ir matar a novata dos Cullens e deixar ela assim?- pergunta Jacob, que veio me abraçar tentando consolar, me permiti molhar ele com minhas lágrimas - Se controla Paul, eu vou lá resolver essa bagaça.

- Ela precisa de um psicólogo urgente também.- sussurra Bella para Seth, que concorda - Eu ia levar ela para casa agora, ela precisa de um calmante.

---

Paul estava ao meu lado desde que cheguei em casa, Charlie iria ter plantão, então Bella achou melhor ele ficar comigo.

- Princesa, você está melhor?- pergunta preocupado - Se você quiser eu mato ela agora. - olhei para o mesmo, não queria pensar, então só me permiti ser rodeada pelo seus braços quentes, enquanto tentava dormir - Jacob foi com Sam resolver isso tá bom?

- Eu senti que não foi uma ameaça por ciúmes.- digo correndo meus dedos pelo seu braço, umas tatuagens aqui e ele ficaria extremamente gostoso - Ela nem parece se importar com o Cullen, se não ela ia falar com Bella.

Eu suspiro fechando os meus olhos, tentando pensar em outras coisas, Paul mexia no meu cabelo, eu penso que se eu não tivesse saído de Phoenix para vir aqui, minha vida nunca seria tão agitada assim.

- Você é lindo, sabia?- questiono e ele me abre um sorriso, passo meus dedos pelo contorno de seus lábios - Se eu não estivesse tão fodida psicologicamente, eu namorava você.

- Você não está fodida.- diz ele rapidamente - Pode contar comigo sempre que precisar, se precisar que eu ajude a bater em alguém, a sumir com um corpo, a fazer comida, você sempre pode me chamar.

- Você é perfeito. - digo e volto a passar meus dedos pelo seu braço, numa forma de me distrair, e ele me puxa para mais perto.

---

- BELLA, KATH.- escuto uma voz gritando, abro os meus olhos e percebo que Paul ainda estava me segurando e dormindo - VENHAM TOMAR CAFÉ, VÃO SE ATRASAR.- Charlie, obviamente. Olho para a cama de Bella, ela estava dormindo ainda, como consegue? Eu não dormiria com Edward no quarto, ou muito menos outro cara.

Tento sair dos braços de Paul, mas ele me puxa mais para perto, reviro os meus olhos, sorte dele que Charlie nunca entra nesse quarto. Vejo Bella se mexendo na cama antes de levantar, tento mais uma vez empurrar Paul para que eu consiga sair da cama.

- Para de se mexer princesa.- diz ele com uma voz rouca, que até me deu arrepios, sem me soltar, como se eu fosse a coisa mais frágil que ele já segurou na vida.

- Eu tenho que levantar.- digo e escuto Bella rindo - Me ajuda aqui.- peço piscando os meus olhos e ela sorri saindo do quarto. - Paul, Charlie está lá embaixo, acha que vai ser bom ele ver você aqui? Deixa eu levantar antes que ele apareça. - disse uma mentira, Charlie numa vem aqui.

- Tá bom. - diz tirando seus braços do meu corpo, me sento na cama e o mesmo me encara, então ele me puxa e me dar um beijo rápido antes de levantar - Eu vou te buscar hoje. - e pula a janela do quarto, reviro os olhos.


E se... - CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora