Pov Kath
Paul logo percebe que tem alguma coisa errada, e vem me ajudar a sair da água. Certeza que dessa vez eu quebrei alguma parte que não devia, estava insuportável, agora que a adrenalina passava.
- Vamos para o hospital. - disse Paul assim que saímos da água e já me pegou no colo para me colocar no carro, meu braço estava doendo pra caralho, e a gente estava molhando meu carro - Não devia ter levado uma humana.- sussurra baixinho, mas eu escutei.
- Como assim?- questiono tentando não mover muito o meu braço, diante do modo que ele dirigia - Você é como os Cullens?- já estava nervosa pra caralho, do que adianta me afastar da Bella, se eu andava com um vampiro?
- Credo.- diz olhando para a estrada, já dava para ver o hospital.
- ME RESPONDE MERDA, VOCÊ NÃO É HUMANO?- grito já irritada e isso me faz lembrar do meu braço - Que droga viu.- desço do carro, ele me manda esperar ele, mas vou entrando, a moça da recepção me olha com um olhar de repreensão por estar molhada - Eu quebrei o meu braço, tem médico disponível?- minhas lágrimas escorriam agora pelo meu rosto, Paul vinha ficar do meu lado, mas não dirigi uma única palavra pra ele até ser atendida por ninguém mesmo que Carlisle Cullen.
---
- Kath, você deve evitar fazer esforço desnecessário, assim tendo uma recuperação mais rápida, tudo bem?- pergunta o Doutor Cullen, e eu só confirmo. Paul esperava do lado de fora - Espero que você não se sinta em perigo perto da gente, não sei se Bella explicou, mas somos vegetarianos.
- Não me leve a mal Carlisle, mas eu não consigo ficar perto de vocês mais.- digo sincera e me dirigindo até a porta - Por mais que vocês não sejam eles, seria um grande passo para mim.- dito isso saio do consultório com o braço enfaixado, Paul estava logo a frente, agora com uma camisa que deve ter pegado no meu carro - Vamos, tô com fome.
- Kath, me desculpa não devia ter levado você pro penhasco, e se você morresse ou tivesse algo mais sério.- diz todo preocupado, homens todos iguais - E eu tenho algo pra te contar.- caminhamos até o carro, ele abriu a porta para mim - Eu não sou completamente humano, mas eu não sou como os Cullens.
- E o que você é?- digo já estava cansada queria dormir, não pensava com clareza - Na verdade não me conta, prefiro não saber.
- Quando você quiser saber, eu te conto então.- diz enquanto liga o carro para me deixar na pousada, mas peço que me deixei na casa de Bella - Certeza?
- Sim, aí você leva o meu carro para a pousada, vou fazer ela me levar de volta pra lá.- exclamo enquanto ele estaciona - Não se preocupa, a culpa não foi sua de eu ter machucado o meu braço, assim que eu melhorar vamos de novo.
Ele balança a cabeça em negação e eu rio saindo do carro, ele sai com o carro. Eu respiro fundo e entro, aliás eu ainda tenho a chave, Charlie não se importaria. Entro na casa, Bella deve estar em seu quarto, subo as escadas e entro, vazio.
Ela não deve demorar a voltar, então eu deito na minha cama, estava cansada, frustrada, com um braço ferrado, e medo por Bella, iríamos resolver isso hoje, nesses pensamentos eu durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se... - Crepúsculo
FanfictionE se Bella não fosse a única aluna nova naquele dia? Kath Martin havia se mudado para Forks, junto de Bella Swan, pronta para fazer sua estadia a melhor possível. Porém algumas coisas acontecem e fazem sua vida ficar uma loucura. Todos os persona...