Pov Kath
Estava a uns dez minutos aqui parada em frente a sua casa, o que eu diria? Oi Paul, fiquei sabendo que estava morrendo, vim aqui impedir a sua morte.
- Paul Lahote, não me obriguei a invadir sua cara. Saia agora.- falo, um lobo tem super audição né? Espero que ele tenha escutado, porque se não vou invadir a casa dele e bater nele. Escuto passos se aproximando da porta e ela se abre, Paul estava ali me olhando com uma cara doente.
- O que você quer?- diz ele tentando manter a pose.
- Está tentando morrer?- pergunto levantando a sobrancelha, e ele me olha confuso, mas logo entende, perguntando quem foi o fofoqueiro - Não importa quem foi o fofoqueiro, não sou tão ruim a ponto de deixar alguém morrer. Para de ser teimoso, era só mandar uma mensagem.
- Eu não quero impor nada para você, não quero que carregue a responsabilidade de ficar perto de mim, só para que eu fique bem, você já tem que ficar com bella.- diz olhando bem nos meus olhos.
- Veja que já está ficando melhor.- digo olhando para o mesmo - Você pode vir me ver quando sentir necessidade.- me viro para ir embora, aliás já tinha feito o que eu pretendia, Jacob disse que ele só precisa me ver.
- Você está dirigindo com esse braço?- pergunta e eu paro, só balanço a cabeça - Sabe que não pode.
- Eu dirijo e Bella troca a marcha, somos uma dupla perfeita. Só preciso de uma mão para segurar o volante. - continuo andando, mas ele me impede - O que foi agora?
- Quando eu posso te ver de novo?- pergunta meio sem graça - Quero dizer sem pressão.
- Quando você precisar ou quando quiser.- digo dando um leve sorriso, eu não ia conseguir viver fora desse mundo certo? De qualquer forma era ótimo saber que ele me protegeria. Então ele me abraçou e eu retribuí, aí começava nossa grande amizade, era isso que eu pensava.
---
- Então agora você está apaixonada? - pergunta Bella - Isso é ótimo.
- Já me viu apaixonada por alguém Isabella?- pergunto já sabendo sua resposta - A gente continua amigo, o tal de imprinting não diz que devemos nos envolver romanticamente, pode ser na amizade.
- Jacob disse que que é raro ter um imprinting que não se envolva romanticamente, pois eles foram feitos um para o outro. - diz Bella, enquanto arrumava sua cama para dormir.
- Serei a primeira então, chega de bagunça na minha vida.- digo me deitando - Aliás e você e Jacob em? Podia dar uma chance para ele.
- Jacob e eu somos amigos, você sabe que eu ainda estou superando Edward.- diz ela já deitada em sua cama.
---
Os meses passaram voando, eu e Paul estávamos cada vez mais próximos, Bella estava feliz e se aproximava de Jacob, estávamos todos indo bem, um passo de cada vez levava muita gente a ser feliz.
- Vamos ver Emily.- digo para Bella assim que saímos da escola - Paul disse que tem um membro novo na matilha, quero conhecer.
- Você não sai mais de La Push, será que não está apaixonada pelo Lahote?- pergunta debochando e eu mostro a língua para ele, eu estava dirigindo afinal meu braço já estava pronta para outra.
---
- Emily cheguei.- digo entrando na sua casa, ela disse que podíamos fazer isso, pois as vezes estava com a mão na massa - Arrastei Bella para cá também, diz ela que não é por causa de Jacob, mas eu duvido muito.
- Mentira Emily, ela que vem aqui por causa de Paul, sabe ja estou prevendo o casamento da mesma. - diz olhando para a minha cara indignada - Tô mentindo?
- Sempre bom ter vocês duas aqui, aposto que estão com fome?- pergunta Emily colocando a mesa - Comam antes que os meninos chegam.- diz pegando um prato e se servindo, Bella e eu fazemos o mesmo - Então quando vocês vem me visitar, vocês vem ver Jacob e Paul? Me sinto traída.
- Isso é fake news, eu venho para te ver minha cara Em.- digo comendo sua macarronada, que estava uma delícia.
- Ela veio ver o novo membro da matilha.- diz Bella e eu olho para ela indignada - Quer ver se é bonito, até parece que me engana.
- Aposto que vocês duas vão se decepcionar então, o menino tem catorze anos somente.- diz Emily, terminando sua comida - Tão novo o meu primo e já tem tamanha responsabilidade.
- Tudo bem, Bella espera ele crescer. Já imaginou ela na sua família?- digo colocando meu prato na pia.
- Kath que está doida para arrumar alguém.- Bella diz e logo os meninos entram, Paul me olha divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se... - Crepúsculo
FanfictionE se Bella não fosse a única aluna nova naquele dia? Kath Martin havia se mudado para Forks, junto de Bella Swan, pronta para fazer sua estadia a melhor possível. Porém algumas coisas acontecem e fazem sua vida ficar uma loucura. Todos os persona...