Pov Kath
Parei na estrada para Bella assumir o controle do carro, nenhuma das duas havia falado um a até agora. Paul e Jacob eram um lobisomem, família Cullen era vampiros, só falta surgir bruxas, sereias, fadas, anjo, entre outros seres sobrenaturais. Tô pensando seriamente em sair de Forks agora, quem sabe Vegas não é uma opção. Bella estacionou a caminhonete e ficamos lá dentro em silêncio.
- Jacob virou lobo certo?- disse ela, olhando fixamente para o volante e eu só balanço a cabeça confirmando - Paul também.
- Quem diria né.- digo suspirando - Ele ia me contar, mas eu disse que não queria saber.- penso sobre isso, se ele tivesse me contado eu teria a reação de correr também ?
- Pelo menos ele ia ser honesto com você.- diz Bella ainda segurando o volante - Tenho a impressão que os caras que estavam com ele, também são.
- Pois é, eu não queria descobrir nada disso.- exclamo olhando para ela - Queria terminar minha vida linda e plena, sem acreditar que vampiros e lobisomens existem. - ela me olha e suspira - Cincos anos de terapia para me fazerem acreditar que meus pais não tinham morrido por causa de vampiros, para minha melhor amiga namorar um.
- Kath.- diz me olhando culpada - Eu sinto muito.
- Tudo bem Bella, você não precisa se justificar para mim, só quero que você seja feliz, mesmo nesse mundo louco.- digo com sinceridade, era difícil, mas eu vou apoia-la. Ela sorri e me abraça desajeitada, eu retribuo em seguida.
---
Paul me mandava mensagem, ligava, mas agora eu estava processando a informação. Ele se transformava em lobo, por isso é quente, tem um corpo definido, nunca sentia frio. Será que eu consigo entrar nesse mundo ou somente ignorar a existência deles seria o suficiente?
Deitada em minha cama, escuto Bella convidando Edward para conhecer seu pai, eu disse a ela que a casa é dela, não precisava impedir o menino de entrar.
Olhei meu celular novamente, mas uma mensagem de Paul. Digitei um gigante texto, mas no fim mandei um "amanhã conversamos", ele não respondeu. Em algum momento eu ia descobrir, mas não esperava que fosse com ele atacando Bella, só por causa de um soco que nem deve ter doido nele.
Bella me chamava para jantar, ela queria apresentar o Cullen para o seu pai oficialmente. Desço e dou um oi para Edward e me sento a mesa, Charlie perguntava, melhor fazia um interrogatório com ele. Bella ficava envergonhada com isso , e eu ria por dentro, foi uma noite fascinante, apesar que eu fiquei pensando em Paul e se ia prosseguir com a nossa amizade.
---
Resolvi matar a última aula do dia, amanhã seria sábado e isso é ótimo, as meninas tinham chamado eu e Bella para ir a praia de La Push depois da escola, eu disse que ia, aproveitava e falava com Paul. Bella ficou de ver se estava preparada para rever Jacob.
Ouvia uma música dentro do meu carro, esperando Bella vir dirigir que nem meu mordomo, eu ria toda vez que ela falava que não era meu mordomo, era engraçado. Escutei o sinal batendo e logo vi Bella se despedindo de Edward, Jéssica e Angela vinham com ela, aparentemente daremos carona pra elas.
Entraram no carro as três, dei oi para todas e seguimos até La Push. Sentia que Bella estava nervosa, aliás ontem a gente tinha praticamente fugido de lá, eu estava tranquila já tinha decidido o que ia fazer.
Bella estacionou o carro na areia, e descemos e sentamos nos troncos que tinham espalhado pela praia. Mandei mensagem para Paul vir para cá, ele respondeu que já estava vindo. As meninas estavam falando do baile que ia ter, Bella dava uma desculpa esfarrapada que não ia, e eu menti com ela.
Logo vi Jéssica sussurrando que vinha um gostoso até a gente, já revirei os olhos, já sabia quem era, Bella me encarava e entendeu que eu tinha chamado. Me viro e vejo Paul, parecia nervoso e me dava um sorriso, retribuí. Ele cumprimentou todas, Bella murmurou um pequeno desculpa para ele, então levantei e segui com ele um pouco mais longe das meninas, mas não antes de ouvir Jéssica falando "vocês pegaram todos os gostosos da cidade".
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se... - Crepúsculo
FanfictionE se Bella não fosse a única aluna nova naquele dia? Kath Martin havia se mudado para Forks, junto de Bella Swan, pronta para fazer sua estadia a melhor possível. Porém algumas coisas acontecem e fazem sua vida ficar uma loucura. Todos os persona...