Digamos que até o intervalo foi suportável, todas as aulas que tínhamos com os Cullens, Bella me mandava no lugar, eu como uma boa amiga fui. Agora eu e Bella estávamos sentadas juntos de Angela e Jéssica, Jéssica comentava sobre a morena que estava do lado do Cullen.
- Ela é feia comparada a você Bella.- disse Jéssica, com inveja da menina - Em um estalar de dedos, e ele volta para você.
- Cala a boca Jéssica, eu em. Bella já está em outra.- solto sem perceber e Bella arregala os olhos, vejo que os Cullens prestam atenção - Cacete.- sussurro essa outra parte - De qualquer forma, a gente não vai ver o restante das aulas, vamos sair com os nossos amigos.
- Amigos? Sei.- diz Bella divertida, ela tinha mudado e estava bem melhor do que quando veio para Forks, reviro os olhos pela décima vez no dia- Vamos matar aula porque ela quer brigar com o Paul.
Me levanto da mesa, em seguida Bella faz o mesmo, se despede das meninas e sai andando vejo que os Cullens estão tentando entender o que está acontecendo, então eu simplesmente mando o dedo do meio para o Cullen topetudo e sigo Bella para o carro.
---
Entro na casa de Emily, já indo para a cozinha que é onde ela sempre está, será que ela não vive não? Bella chega atrás de mim, e damos oi para nossa amiga.
- Sabe me dizer onde Paul está ?- pergunto.
- Ele já deve estar aí com os meninos, eles vão pular do penhasco.- diz sorrindo - Você vai ?
- Ele não chamou ela.- diz Bella rindo e Emily a segue - Seth me chamou e ela viu, agora ela quer bater no Paul. Está na cara que ele não quer que ela fique meses com o braço quebrado de novo.
- Foi culpa dele que eu quebrei o braço, ninguém mandou sumir na água.- digo lembrando elas - Emily sabia que os Cullens voltaram?
- Fiquei sabendo, Sam não gostou muito.- diz desligando o fogo - Com fome?
- Sempre. - digo indo me servir, demorou um pouquinho para os meninos chegarem, Paul me viu e abriu um sorriso, eu fechei a cara para ele, Emily soltou uma risadinha, ele se aproximou e perguntou o que aconteceu - Acha bonito ir se jogar do penhasco e não me levar ?
- Quem foi o fofoqueiro?- pergunta olhando para os lados, mas ninguém responde - Sabe que não tô afim de ver você com outro braço quebrado.
- Extremamente chateada com você.- digo e volto a comer, ele não fala mais nada. Seth estava feliz que Bella tinha vindo, e os dois encataram numa conversa, Jacob apareceu com a Amber, aparentemente todas iam pular do penhasco - Hmm.- murmuro e Paul revira os olhos.
- Emily está pronta?- pergunta Sam, e eu olho para Paul. Que me olha, respira fundo e coloca a louça na pia - Vamos? - Paul me olhava com cara de não.
---
Paul me levou, se não me levasse eu ia sozinha, não ia deixar Bella pular de um penhasco sem mim, caminhamos um bom tempo. Bella parecia feliz, Emily e Sam iam na frente abraçados, Jacob e Amber conversavam sobre os seus sonhos e eu tinha um Paul emburrado.
Chegamos no penhasco e os meninos se preparam para pular, Seth prometeu para mim que ia segurar Bella para que nada acontecesse, e eu ri. Então pulou Sam e Emily, dava para escutar o gritinho da mesma aumentando, Jacob colocava Amber em suas coisas e pulava. Seth e Bella pularam logo em seguida, Bella estava se sentindo viva.
- Eu não quero que se machuque.- diz Paul.
- Confio que você não vai deixar eu me machucar.- digo e seguro suas mãos, ele me puxa e me abraça, olha nos meus olhos e depois para a minha boca, eu sorrio para ele e me aproximo mais ainda - Está esperando o que? - e então ele me puxa para me beijar, o qual eu retribuo, o nosso beijo se encaixava, um beijo calmo porém necessitado.
- Acho que vou querer mais alguns.- diz assim que nos separamos e eu abro um sorriso, então nos beijamos de novo, um beijo rápido e perfeito.
- Eu acho que podemos pular agora.- digo sorrindo para o mesmo, o qual segura minha mão, então corremos para a ponta do penhasco e pulamos. Uma sensação libertadora, eu me senti viva e sem preocupações, eu poderia viver aqui com ele, claro depois de um tempo nos conhecendo. Senti a água fria e logo Paul me puxou para ele, indo em direção a praia, onde todos estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se... - Crepúsculo
FanfictionE se Bella não fosse a única aluna nova naquele dia? Kath Martin havia se mudado para Forks, junto de Bella Swan, pronta para fazer sua estadia a melhor possível. Porém algumas coisas acontecem e fazem sua vida ficar uma loucura. Todos os persona...