Pov Kath
- Procurando alguém princesa?- diz Paul, ainda divertido e se sentando do meu lado.
- Claro, quero viver um romance com Bella. Mas ela não me quer.- digo fazendo biquinho para o mesmo, todos caem na gargalhada - Mas cadê o novato? Vim aqui só para ver ele. - Paul fecha a cara - Lógico que vim para te ver também Lahote.
- Claro, sei.- desfaz a sua cara e aponta para onde estava Sam, o menino aparentava estar confuso, como se não soubesse o que fazer, mas logo se aproxima de nós e se apresenta, Seth, primo de Emily. Ele logo olha para mim e da um mini sorriso, e depois para na Bella, que já estava ficando envergonhada pois o menino encarava ela sem desviar o olhar - Ele teve um imprinting por Bella, isso vai ficar divertido.
- Cala a boca Paul.- digo encarando Bella, que ainda estava sem entender, então sentou do meu lado, sussurrando que o menino é estranho - Se você quiser ir embora, a gente vai.- fala para ela, mas Paul resmunga do meu lado e eu olho para ele calar a boca, ele logo ergue a mão se rendendo.
Jacob entra na casa depois de todos mundo, Paul me olha rindo, ele estava pronto para a desgraça acontecer, mas Jacob estava rindo.
- Vocês não sabem o que aconteceu.- diz Jacob ainda sorridente, Paul me encarava que isso não ia durar muito tempo, ele veio me dar um beijo na bochecha e fez o mesmo com Bella, foram ouvidos rosnados de Paul e Seth, eu reviro os olhos - Eu finalmente encontrei.
- Encontrou o que homem?- digo já querendo saber logo, ele encontrou uma mina de ouro ou um bilhete de loteria.
- Meu imprinting, ela é uma garota que trabalha na lanchonete do centro.- diz feliz e eu começo a gargalhar, Paul me olha sem entender nada, mas eu continuo rindo da cara dele - O que deu nela?
- Seth teve um imprinting também, por Bella.- solta Paul, mas esquecendo completamente que Bella ainda não sabia, mas eu bato nele - Para de me bater. - Bella estava em choque, ela era alma gêmea de alguém, Edward não era seu.
- Eu tô indo embora.- diz Bella, tudo bem sua amiga ser imprinting, mas ela nunca imaginou que iria entrar nesse mundo desse jeito, ela saiu da casa.
- Idiota.- digo para Paul antes de seguir Bella, escuto um desculpa lá de dentro - Bella deixa que eu dirijo, você tem muito o que processar. Lembra que esse tal de imprinting não é necessariamente romântico, pode ser somente amizade. E outra o menino nem idade tem para isso.
---
Passaram algumas semanas, Bella tinha aceitado bem até, ir ver a criança, eu disse para ela que a diferença da nossa idade era de três anos, mas mesmo assim chamava ele de criança.
Estávamos dentro da sua caminhonete, as vezes a gente usava ela, por Bella ela usava todo dia, mas a gente revezava porque eu gostava do meu carro também, era uma manhã chuvosa, nenhuma novidade para Forks.
Mas até que eu vi um volvo conhecido, Bella também reparou, eu revirei meus olhos, logo Alice, Edward e Jasper saíram do carro, os três olhavam para a caminhonete, logo chegou Rosalie e seu namorado, mas com uma pessoa adicional, uma mulher bonita.
Bella encarava essa mulher, que percebeu e franziu a testa, Edward puxou a mesma para entrar na escola.
- Sabe, podemos faltar hoje.- digo para a Isabella - Ou podemos ignorar a existência deles e fingir que não sabemos quem são.
- Eu consigo, já superei. Não precisa ficar preocupada, mas tarde vamos a La Push pular do penhasco?- pergunta ela e eu olho para ela incrédula - Seth chamou.
- Pensei que estava planejando se matar, que susto.- falo aliviada - Paul não me chamou, será que está querendo morrer?- digo e ela ri, uma risada sincera.
- Acho que ele não quer outro braço quebrado.- diz da minha cara indignada - Vamos vai bater o sinal, afinal é o nosso último semestre, antes da faculdade.
Entramos e fomos para a nossa aula, biologia, onde Edward estava sozinho, Bella seguiu para minha mesa e mandou eu ir sentar com ele, xinguei eternamente a mesma, que me pediu um desculpa sem voz. Ela não era a única com problemas com ele, depois que ele deixou ela sozinha na floresta, percebi que os vampiros tem padrões semelhantes, mesmo que não matem, eles machucam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se... - Crepúsculo
FanfictionE se Bella não fosse a única aluna nova naquele dia? Kath Martin havia se mudado para Forks, junto de Bella Swan, pronta para fazer sua estadia a melhor possível. Porém algumas coisas acontecem e fazem sua vida ficar uma loucura. Todos os persona...