Capítulo 9

6.8K 570 60
                                    

Pov Kath

Estava no estacionamento da escola, dentro do meu carro, batendo a mão no volante fazia uns quinze minutos, eu podia viajar para outra parte do planeta, ou simplesmente sair de Forks. Meu celular vibra e então vejo uma mensagem "Te pego na saída.", uma mensagem suspeita e de um número desconhecido. 

Se for Bella, eu mato ela agora. Saio do carro e vejo os Cullens me encarando, Bella dá um passo, mas não se aproxima, melhor assim. Sigo para a sala de aula e me sento no fundo, Bella entra e senta em seu lugar habitual, mas sempre me olhando, o qual eu faço questão de devolver com um olhar assassino. 

---

A aula havia acabado, todos perceberam a minha distancia de Bella, Jessica tentava especular, mas só recebeu silencio de nós duas. Meu celular vibrou e outra mensagem suspeita "Estou te esperando perto do seu carro", iam me sequestrar perto de um monte de gente? Olho na direção do meu carro e vejo Paul encostado no mesmo, abro um sorriso sincero, por que não se identificou, parecia um sequestro, varias meninas encaravam, ele é um gostoso e tem um charme também. 

- Então vai me sequestrar?- digo quando paro em sua frente, fazendo a escola parar também para observar. Ele me olha sem entender e eu mostro suas mensagens - Poderia ter mandado um "Ei sou eu Paul, to aqui".

- Se queria um sequestro era só pedir princesa.- diz ele sorrindo, um sorriso lindo e perfeito. 

- Me diga então, o que veio fazer aqui?- digo destravando o carro e lhe dando a chave, por um momento, vejo sua cara fechar, mas logo volta o sorriso, estranho.

- Vim te levar para almoçar, sabe como é né, coisa de amigo.- diz e entramos no carro - Posso? - concordo e ele sai com o carro. Fomos escutando músicas até chegarmos na reserva, ele para em frente de uma casa e sai - Espera um momento.- e entra na casa, verifico minha cara de cansaço, precisava de um dia sossegado urgentemente. 

---  

- Piquenique na praia?- pergunto, tirando meus tênis - Amei, mas você podia ter me falado Paul.

- Gosto de fazer surpresas.- diz simplesmente e coloca uma toalha na areia, e me chama para sentar, o que eu faço rapidamente - Espero que goste de morangos, lasanha e suco de maracujá.

- Eu amo lasanha, comi uma ótima esses dias.- mais ai o meu sorriso murcha, era a lasanha da Esme, Paul percebe e me encara - Espero que essa esteja melhor ainda.- digo sorrindo e me servindo de um pedaço. Ele faz o mesmo, e comemos contando coisas absurdas que fizemos até hoje, descobri que ele tem problemas de raiva, mas que está tentando mudar isso - Deve estar funcionando, eu ainda não vi. 

- E nem verá princesa, se depender de mim.- diz e olha para o mar, faço o mesmo, estava um silencio agradável - Sabe, um dia podemos pular do penhasco.

- Suicídio coletivo? - murmuro enquanto como morangos, ele me olha esquisito, mas daí sorri e diz que não - Então vamos agora. - a gente se levanta e guardamos as coisas dentro do carro e perseguimos uma longa trilha até o penhasco - Que horror, ainda bem que vamos pular, imagina descer tudo isso, deu até calor.

- Vai valer a pena princesa, vem.- diz segurando minha mão, e nos aproximamos da beirada do penhasco - Se estiver com medo, voltamos.

- Acha imagina, vamos pular, no três.- digo, e ele começa a contar, um, dois, três e pulamos, a cada segundo no ar me fazia me sentir mais viva, vi a água se aproximando e feche os olhos. Estava um gelo, com toda certeza pegaria uma gripe depois, mas valeria a pena, nado para cima, e respiro, não vejo Paul, começo a ficar desesperada, mas uma onda vem pra cima de mim, me atingindo, fazendo o meu braço bater na parte debaixo do penhasco, o que me deixa com uma dorzinha, logo vejo Paul se aproximando com um olhar confuso e eu tento disfarçar minha dor. 


E se... - CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora