Capítulo 23

4.4K 370 4
                                    

Pov Narrador

A vida é o tempo que ocorre entre o nascimento e a morte. Ela se resume em conhecer, errar, aprender, formando um ciclo até sua morte chegar. Todos temos escolhas a se fazer, como dizer ou não para alguém que à amamos, escolher uma profissão que você goste ou que dê dinheiro.

A vida é a coisa mais bela que o ser humano consegue, porque sem a vida não podemos fazer nada e muitos menos existir, alguns podem achar a vida que é miserável, pelo fato de não conseguirem o que querer. Não estão errados, pois eles conheceram um lado da vida injusto e sujo. Outros acham a vida maravilhosa, pois não conheceram o lado ruim da vida.

Mas em algum momento ambos, conhecem os dois lados da vida, a justa e a injusta. Eles fazem a escolha de decidir qual lado quer ver, alguns acreditam que a injustiça vem para o bem e outros acham que merecem.

Tudo é uma questão de escolha.

---

O telefone de Kath tocava enquanto as duas estavam desmaiadas, Carol havia voltado para a mansão dos Cullens, o dom dela era ser imune a outros dons, por isso nem Edward e Alice conseguiram prever o acidente.

Paul ligava para sua amada, ia pedir ela em namoro essa noite. Estava nervoso e ansioso, a matilha estava contente com sua decisão. Ele planejou tudo, desde sua entrada na reserva até o momento do pedido, até flores e chocolates ele tinha comprado, usaria um terno pela primeira vez. Podia ser exagerado mas era para ser inesquecível, até um poema ele escreveu com ajuda de Seth e Isabella, não era o do mais romântico mas era de coração, até parecia que ia pedir em casamento.

Charlie havia recebido uma ligação da escola, sendo avisado que sua filha e amiga tinham matado aula de novo. Como isso já estava ficando comum decidiram avisar, ele então começou a ligar para o celular de Bella que caia constantemente na caixa postal depois de ficar chamando por minutos. Mas logo recebeu uma ligação, então decide atender.

- Alô. Falo com Charlie Swan?- pergunta uma voz feminina e ele logo confirma - Estamos ligando do hospital, Isabella Swan sofreu um acidente de carro e está inconsciente.- Charlie não conseguia falar nada, ele entrou em choque - O senhor seria responsável por Kath Martins?

- Sou responsável pelas duas, estou indo.- então ele desligou seu telefone e correu para seu carro, nervoso e suando. Não demoro nem cinco minutos e ele entrava no hospital desesperado, nem sabe como tinha conseguido dirigir até ali sem bater o seu carro - Gostaria de informações da Isabella Swan.

- Ela está no momento inconsciente, alguns cacos de vidro em seu rosto e houve uma grande perda de sangue.- pobre Charlie, havia pouco tempo que estava se aproximando de Bella e agora isso - Senhor é responsável por Kath Martins? Ela estava junto no acidente de carro. - ele confirma deixando suas lágrimas rolarem - Ela vai precisar de cirurgia, infelizmente o lado dela foi o mais perigoso por conta da batida, o senhor pode autorizar? Ela não tem muito tempo.

- Claro, eu autorizo.- disse Charlie, aliás ele considerava Kath como uma filha também, a recepcionista deu os papéis para ele assinar, logo Carlisle apareceu, para dar notícias de Bella - Doutor como elas estão?

- Felizmente para Bella não houve danos permanentes, mas Kath ainda está na sala de cirurgia com risco de morte. Eu sinto muito Charlie.- diz o Doutor Cullen tentando consolar - Aparentemente elas estavam bebendo e decidiram dirigir depois disso. - Carlisle duvidava que esse fosse o motivo do acidente, se fosse a bebida não iria capotar do nada, talvez batesse numa árvore, mas não precisaria de cirurgia para nenhuma.

Mais tarde, no mesmo dia, Paul tentava entrar em contato com Kath, ela já estava atrasada, ela não era de se atrasar, aquilo estava deixando ele nervoso. A fogueira tinha começado a meia hora, nem Bella e ela atendiam o telefone. Jacob teve a brilhante ideia de ligar para o senhor Swan, que logo atendeu, a cara de felicidade de Jacob se desfez e ele olhava triste para Paul e Seth, algo havia acontecido.

Assim que Paul soube da notícia literalmente correu para o hospital, ele estava nervoso, por isso ela não atendia suas ligações, achou que a bateria havia acabado, Bella também não vivia no celular. Ele entrou no hospital e pediu informações, Kath estava em cirurgia, eles não podiam fazer nada. Então Charlie e Paul sentaram um do lado do outro esperando notícias boas e orando.

E se... - CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora