Capítulo 15

5.3K 432 21
                                    

Pov Kath

Paul tinha conseguido me levar para a reserva, obviamente a protesto de Edward e Bella, que segueriam para Phoenix. Paul dirigia meu carro, e me olhava de vez em quando, ele me deixaria com Emily, já que tinha que patrulhar.

Eu não tinha falado nada até agora, eu ainda estava tentando raciocinar todas minhas emoções, mais uma vez Bella estava em perigo por conta deles, mas uma vez eu não podia fazer nada. Paul estacionou o carro e me ajudou a descer do carro, Sam saia da casa esperando explicações para o que estava acontecendo.

Eu olhei para ele e lágrimas saíram dos meus olhos, eu precisava voltar a fazer terapia, mas como explicar isso para a terapeuta? Sam e Paul viram que eu não ia falar nada e Emily me puxou para dentro, me trouxe uma água com açúcar, afim de me acalmar.

Eu me sentia cansada, eu não queria estar lá, fui para que Bella pudesse ser feliz, me deslumbrei com seus movimentos, eu poderia facilmente fingir que os Cullens eram os únicos vampiros por aí.

- Ela está assim desde da hora que entrei na casa dos Swans.- escuto alguém dizer.

- Ela pode estar em estado de choque. Mas precisamos descobrir o que aconteceu.- escuto outra voz debatendo. Logo mais escuto uma voz feminina mandando me deixar em paz.

Logo Emily se aproxima e me conduz para um quarto em sua casa, escuto alguém bufando e saindo da casa. Ela me deita na cama e me olha.

- Você consegue me contar o que aconteceu?- pergunta ela.

- Eu... Eu fui com os Cullens ver eles jogarem.- digo e suspiro - Estava muito bom, é engraçado como eles jogam. Mas aí apareceram três vampiros no meio do jogo. E aí... Eu não lembro, eu estava tendo um ataque de pânico, eu não lembro o que aconteceu.- digo deixando as lágrimas saírem - Eu lembrei dos meus pais e de como eu fui taxada de louca na infância, eu só lembro de ter mandado mensagem para o Paul.- respiro mais um pouco,Emily entende  e me abraça - Não era pra isso me afetar, mas os seus olhos vermelhos me lembraram a morte dos meus pais, anos de terapia para não resolver nada.

- Calma querida, descanse um pouco.- diz Emily com uma simpatia impecável e parecia compreender o que estava acontecendo.

- Edward disse que ele era um rastreador, e que ele não ia parar até matar Bella e eu.- digo para a mesma - Mas Alice garante que Bella seria a primeira.

---

Havia passado algumas horas ali deitada, ninguém veio falar comigo, estavam me dando um tempo, mas eu precisava ir atrás de Charlie, Emily havia deixado comida para mim aqui, e as vezes Paul vinha verificar se eu ainda estava viva.

Eu me sentia tão idiota as vezes, não consigo proteger ninguém e ainda trago riscos para todos, foi assim a minha vida inteira. Paul entrou no meu quarto, e eu olhei para ele.

- Aposto que imaginou o seu imprinting com a saúde mental em dia.- brinco com ele, que me encara sério.

- Isso não é coisa para se brincar Kath.- diz sentando na cama que eu estava - Não deve ser fácil para você, quase tem um treco, porque não me avisou que estava com os Cullens?

- Não sabia que tinha que avisar tudo.- digo me levantando da cama.

- Mas na hora que estava sendo sequestrada avisou, engraçado né.- diz com um pouco de raiva.

- Desculpa se te incomodei, era só não ir atrás. QUEM SABE EU JÁ NÃO ESTAVA MORTA.- grito a última parte e ele me olha perplexo e com raiva.

- VOCÊ É SUICIDA POR ACASO?- grita de volta - Pular do penhasco foi fácil pra você que não quer viver né.

- E se for? O que você tem com isso? - pergunto já pronta pra socar um, nem o meu braço ferrado vai me impedir - Tenta perder os seus pais, viver na terapia, ser taxada de louca, descobrir que vampiros e lobos existem, proteger sua melhor amiga de tudo e não desejar morrer para que tudo acabe.

- Você não pode estar falando sério.- diz com raiva - Você disse pra gente ser amigos, e quer morrer? Porque me mandou aquela mensagem então? Era só ter seguido os sangue-sugas.

- Eu tô indo embora,e é bom não me seguir. - digo antes que eu chore, desço as escadas correndo e vejo que a casa está cheia, todos devem ter escutado, lanço um pequeno sorriso de agradecimento para Emily e vou para o meu carro.

E se... - CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora