Capítulo 24

4.5K 359 10
                                    

Pov Narrador

Sempre disseram que coisas ruins acontecem por algum motivo, mas será que isso contava agora? Fazia uma semana desde o acidente, Bella havia acordado a três dias, seu pai agradeceu aos céus. Ela ficou triste quando soube de Kath, sua amiga não havia acordado e estava na UTI, ninguém podia visitá-la, ela precisava de aparelhos para respirar, Paul estava surtando e não deixava o hospital por nada, Sam tentou levar ele para a reserva, mas houve uma grande briga.

Carlisle entrava no quarto de Bella naquele momento para examiná-la, a menina Swan ficaria com algumas cicatrizes pequenas em seu belo rosto e um braço quebrado. Doutor Cullen questionou Isabella sobre o que aconteceu no dia do acidente, aliás ele era perspicaz e inteligente, sabia que o álcool não estava alto ao ponto de baterem o carro, havia poucas chances de ser isso mesmo.

- A gente bebeu uma garrafa de cerveja cada, Paul mandou uma mensagem para ela pedindo para ir na fogueira. Então ela disse para irmos na Emily esperar dar o horário. - Bella contava com lágrimas rolando os seus olhos - Ela pegou a chave do carro e fomos, faltava pouco para chegarmos a La Push, estava tocando sua música favorita da Beyoncé, então eu vi ela. Carol, a nova namorada do Edward, eu... Eu, tentei avisar Kath a tempo. - diz agora chorando mais forte, quase não conseguia terminar - Mas ela.... Ela... Bateu. E eu senti o carro girar, eu não sei o que aconteceu depois, eu acordei e já estava aqui.

- Tudo bem querida, a culpa não foi sua. Eu vou resolver isso agora mesmo.- disse o Cullen mais velho e saio pela porta do quarto do hospital, logo Paul entrou com raiva, ele havia escutado tudo, ele se aproximou de Bella e deu um beijo na sua testa e saiu correndo.

O destino de Paul era a mansão, ele ia acabar com a vampira, sem ao menos questionar o porque, ele devia ter feito isso antes. Agora por causa de uma sanguessuga ele podia perder sua metade da laranja. Ele se transformou na entrada da floresta e atravessou o mais rápido que pode, ele ouvia gritos na casa a frente, ele também ouvia a risada. Kath tinha razão a ameaça não era vazia, tinha algo a mais.

- Vocês acham que eu fiz isso porque eu queria ?- questiona a vampira novata - Meu marido foi morto por conta dela, Isabella foi somente um adicional incorreto, assim que seu coração der a sua última batida, minha vingança estará completa. Foi bem fácil me infiltrar entre vocês, só precisei achar o elo mais fraco e me aproximar. Né amor? - pergunta irônica para Edward - Parece que o cachorrinho dela chegou para a festa. Meu marido devia ter matado ela na mesma época de seus pais, mas adivinha? Ele ficou com dó. Então mataram ele assim que voltou e eu prometi me vingar da humana que "correu".

Ela ria da sua história, mas como eu disse tudo na vida é uma escolha. A escolha dela foi matar uma adolescente inocente do que os assassinos do seu marido. Paul entrou na casa e avançou sobre Carol que ria, aliás para ela seria um prazer matar o pulguento, como ela chamava ele.

Foi uma batalha intensa entre os dois dentro da floresta, ela tinha entrado onde os Cullens não tinham permissão para ir, ele correu até ela a mordendo, ela tentou estrangular eles várias vezes. Um homem apaixonado faz qualquer coisa para sua princesa, ele não podia fazer muita coisa, mas vingaria seu acidente hoje e agora.

A matilha se aproximou da batalha e ajudou Paul a matar a vampira. Agora ele voltava a ser humano de novo e chorava aos braços de Sam, que o consolava, sua princesa estava em coma. Ele a tinha vingado, mas do que adiantava se ela ainda estava naquele hospital.

Enquanto isso no hospital no quarto 549 da UTI ouvia se um piiiiiiiii, enfermeiras e médicos corriam para tentar salvar sua vida, coração de Kath parava. Seria o fim de sua vida? Ela tinha escolhas naquele momento? Muitas pessoas dizem que dependem da vontade da pessoa de viver, Kath queria?

E se... - CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora