capítulo trinta e três

309 63 30
                                    

     Depois que Minho foi embora, eu entrei em casa, ainda um pouco abalado, sendo seguido por Hyunjin.

    Senti minhas pernas fraquejarem, então me joguei em cima do sofá. Senti meu estômago revirando, apenas não vomitei porque não havia nada mais.

    Eu não sabia exatamente por que estava assim. Era porque eu gostava dele? Eu estava com medo de perdê-lo, perder o que tínhamos? Ou era simplemente ressaca?

    Me doeu um pouco vê-lo com aqueles machucados pelo seu rosto. Me doeu muito ouví-lo dizer aquelas coisas, me machucou, e eu não sabia o que pensar. Aquilo tudo me lembrou o motivo de eu odiá-lo tanto.

    Eu lembrei o quão babaca ele parecia com qualquer outra pessoa, apesar de mim. Era como vê-lo de uma terceira perspectiva novamente.

     Foi quase uma tortura ver seus olhos me encontrando, tristes, sofridos; vê-lo ir embora sem se despedir, sem dizer mais nada.

     Levei minhas mãos aos meus olhos e os tampei com as palmas, percebendo o quão marejados estavam. Comecei a soluçar, sentindo arder o pulso que outrora Minho segurava.

     Eu não estava vendo, mas sabia que Hyunjin estava parado em minha frente, travado, porque não tinha o que fazer naquela situação. Simplesmente não tinha.

     — Ji... – ele parecia preocupado, então sentou ao meu lado e colocou uma das mãos em meu ombro.

    Destampei meu rosto e olhei para ele, meu olhar era de puro desespero.

    — Eu... – eu não sabia o que dizer — Hyunjin, eu... – ele apenas concordou com a cabeça, me incentivando a continuar. — Eu... me apaixonei por ele. – e então voltei a soluçar.

    Eu estava rindo um pouco de mim mesmo, de pena. Pena por eu ser tão imbecil. Pena.

    Hyunjin não me respondeu nada, mas ele pareceu em choque por um momento. Logo após, me lançou um olhar de pena que me fez querer vomitar ainda mais.

     Eu odiava quando sentiam pena de mim, mas, naquele momento, estava muito fraco para me irritar com aquilo, então apenas deixei passar e continuei a chorar.

    Depois de um tempo que eu não sei determinar, minha mãe chegou. Eu já tinha me acalmado um pouco, mas ainda estava chorando. Hyunjin estava ao meu lado mexendo no celular, mas sua cabeça estava em meu ombro, para demonstrar apoio.

     Quando ele viu minha mãe, levantou e foi até ela. Eu apenas fechei os olhos e me deitei no sofá.

     — Oi, Senhora Han! – ele disse, fingindo estar animado.

     — Oi... – minha mãe respondeu, desconfiada — O que aconteceu? Por que não estão na escola? – sussurrou.

    Hyunjin não respondeu, então presumi que ele apenas deu de ombros.

    — Amor...? – ela chegou e se agachou ao lado do sofá, fazendo carinho na minha cabeça. — Você quer conversar?

    Eu neguei com a cabeça. Era muita coisa, não conseguiria contar pois tinha certeza que começaria a chorar.

     Minha mãe respeitou e então me deu um beijo na testa.

     — Eu vou tomar um banho, ta bom? Depois eu vou tirar um cochilo, porque a mamãe ta muito cansada, e então eu volto e a gente assiste alguma coisa, tudo bem, amor? – ela continuou fazendo carinho na minha cabeça e eu sorri pequeno.

    Agradeci em um sussurro e então observei ela subir as escadas, logo apenas escutando os passos.

    Ficamos em silêncio por algum momento, Hyunjin estava parado olhando algo no celular.

Dandelions ❀  - MINSUNG.Onde histórias criam vida. Descubra agora