"É difícil aceitar que cada passo que você dá, cada escolha sua, cada ação, tem uma consequência. Esse é o curso natural da vida e o que resta é aceitar e amadurecer através delas, aprender a tomar a decisão correta. Não se precipite, não se exalte e conserte seus erros. Não deixe que eles se repitam."
Frase do dia: "Prometer não é suficiente quando ações são mais importantes que palavras."
Cores do dia: vermelho vinho e preto.
Objeto da sorte: corrente prateada.
<.☘.>
—... e ficado longe de você! – suas palavras atingiram meu estômago como um soco, enquanto eu o observava se afastar de mim.
Meus olhos lacrimejaram, mas eu não sabia por quê. Eu senti como se o meu coração tivesse sido quebrado em oito pedaços completamente assimétricos, odiava a ironia daquela situação.
O observei por um instante e então passei a mão pelo meu rosto para limpar as lágrimas, puxando meu cabelo pelo caminho. O encarei novamente. Eu estava chorando.
O que Hyunjin tinha que eu não? Não é...
— ...como se ele fosse muito diferente de mim. – deixei parte dos meus pensamentos escapar. Eu estava louco.
Um soluço saiu entre as lágrimas, mas eu estava rindo. Eu estava louco.
De repente senti alguém segurando o colarinho da minha blusa com agressividade. Hah.
— Se algum dia eu te ver perto dele de novo, se você ousar abrir a boca sobre mim, você ta fodido. – ele sussurrou, me puxando para mais perto como se estivesse me ameaçando. — Ah, Lee Know... Você não sabe do que eu sou capaz. O que eu fiz com você ontem foi só o começo. – e então me empurrou.
Eu encarei seu olhar feroz, intercalando ao olhar preocupado de Han. Então senti meu coração apertar ainda mais. Senti como se eu fosse morrer, senti minha respiração falhando.
Observei lentamente Han pelo que parecia a última vez da minha vida. De repente eu senti que deveria me desculpar, mas já era tarde.
Observei cada parte do seu rosto, percebi coisas que eu nunca tinha notado antes, como a pinta que ele tem na bochecha. Ou sobre como seus olhos são lindos e pareciam cintilar por estarem marejados. Reparei o formato de seus lábios, que formavam um coração, então o meu apertou.
Eu quis pedir desculpas. Eu queria me despedir. Queria que ele soubesse que eu estava arrependido por tudo, por ter feito da sua vida um caos eterno desde que entrei nela. Queria pedir desculpa por tudo que eu disse, por causa daquele maldito vídeo.
Queria dizer que, se eu soubesse que me apaixonaria por si, teria feito tudo diferente. Teria feito valer à pena.
Milhões de pensamentos passavam por minha mente enquanto encarava aqueles lindos olhos. Han Jisung era uma pessoa tão bonita, mas eu nunca teria a chance de lhe dizer.
Montei na minha moto e decidi partir. Não tinha nada que eu poderia fazer ali, se eu estendesse minha estadia as coisas apenas piorariam. Eu estava fora de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions ❀ - MINSUNG.
FanficOnde Jisung só precisava de verba para manter seu clube de HQs e mangás funcionando, mas isso dependia de uma pessoa: Lee Minho. O cara misterioso que parecia odiar todos da escola, e, de bônus: o vice-presidente do grêmio estudantil. [genderfluid¡J...