O dia estava passando de uma forma torturantemente devagar.
Naquela segunda, minha primeira aula foi história. E isso não seria um problema, já que eu gosto muito da matéria e das aulas também. Não seria um problema se não tivesse sendo a professora de química que estivesse dando aula aquele dia. Não sabia o que tinha acontecido direito, mas tava rolando por aí que o professor de historia se demitiu e ela foi la pra substituir.
Não é que eu não gostava da professora de química, ela estava na categoria "tanto faz" pra mim, mas o professor de história era tão legal. Queria que ele continuasse com a gente.
Mas enfim, passou a primeira aula, a segunda — que honestamente, eu não lembro do que que era —, a terceira, a quarta aula (que se eu não me engano foi algebra) e a quinta que foi física, e finalmente o recreio.
Geralmente em dia de reunião do clube eu passava o recreio na sala, pra arrumar as coisas e etc. Como o intervalo era bem grande e a gente tinha bastante tempo pra fazer o que quiser, eu sempre ficava lá.
Eu não lembrava se tinha avisado Felix e Hyunjin sobre a reunião de hoje, então mandei mensagem para o grupo onde tinha nós três e avisei que ia passar o intervalo na sala.
Quando estava indo em direção ao meu lindo e maravilhoso clube (que graças ao meu esforço e inteligência nata conseguiu se manter em pé), eu lembrei de uma coisa: eu não tinha aberto as inscrições. Então as atividades não poderiam retornar formalmente até que mais duas pessoas, além do Sr. Dentes-de-Leão, entrassem.
— Ai que merda. – murmurei. Talvez precisasse passar o recreio tentando convencer aquele babaca a me ajudar.
Mas eu nem sabia onde ele estava. Talvez estivesse, sei la, se pegando com alguém no banheiro (coisa que com certeza ele faria, ele tem essa pose de babaca de filme americano). Ou resolvendo alguma coisa do grêmio estudantil. Ou almoçando com a irmã dele no refeitorio.
Não sei, teria que procurar. Mas não podia demorar muito, pois precisava arrumar a sala para a reunião de hoje à tarde.
— Que ódio desse cara atrapalhando a porra da minha vida que ódio. – peguei o celular pra perguntar para Hyunjin ou Felix se eles viram ele no refeitorio.
Nenhum dos dois respondeu a minha mensagem, o que eu achei bem estranho já que eles sempre me respondiam na hora — ainda mais se era sobre o Sr. Borboletas, porque eles não perdiam uma oportunidade de zombar da minha cara —, mas deixei pra lá.
Teria que procurar aquele idiota sozinho.
Pensei nos possíveis lugares onde ele poderia estar. Foi facil, porque eu ja tinha pensado em alguns antes.
O primeiro e mais provavel: o refeitorio. Mas como eu estava muito longe do refeitorio, resolvi procurar em outro lugar.
Fui para o banheiro da ala masculina, que ficava perto de onde eu estava. Aquele lugar me dava um pouco de disforia, então resolvi só dar uma olhada. Ele não estava lá.
Segundo lugar mais provavel e (ainda bem) próximo de onde eu estava: biblioteca.
Apesar do tamanho da nossa escola, e a biblioteca era bem pequena. Não era aquela biblioteca de filme que tem dois andares nem nada, mas era bem arrumadinha e confortavel.
Fiz meu caminho para lá, e vasculhei minuciosamente. Não o encontrei, mas o bibliotecario bonitinho me chamou pra conversar. O nome dele é Bang alguma coisa, eu nunca lembro, mas é um carinha muito gente boa com um sorriso de outro mundo e um sotaque muito fofo. Pelo que eu sei, ele é australiano, então quando a gente se encontra eu tomo liberdade pra treinar meu inglês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions ❀ - MINSUNG.
Fiksi PenggemarOnde Jisung só precisava de verba para manter seu clube de HQs e mangás funcionando, mas isso dependia de uma pessoa: Lee Minho. O cara misterioso que parecia odiar todos da escola, e, de bônus: o vice-presidente do grêmio estudantil. [genderfluid¡J...