capítulo treze

911 153 29
                                    

"Preste atenção à sua volta. Coisas inusitadas podem acontecer, e elas serão determinantes para a sua vida.
Sua realidade amorosa está prestes a ter uma reviravolta, mas tome cuidado com relacionamentos tóxicos. Fique perto de quem você confia e não deixe sua lua ligada a marte guiar suas decisões. Seja racional."

Frase do dia: Água mole, pedra dura. Tanto bate até que fura.

Cores do dia: Amarelo.

Objeto da sorte: gravata.

<.☘.>


      Na manhã seguinte, minha irmã já estava em pé quando eu acordei. Depois de muito tempo.

      Ela estava sentada em sua cama, do mesmo jeito que estava quando eu havia chegado ontem em casa. Eu me assustei um pouco ao ver seus olhos escuros como a noite me encarando em meio aos raios de sol que começavam a surgir pela janela.

     Com a iluminação, dava para ver melhor como o rosto dela estava. O seu olho direito estava um pouco inchado e sua boca estava cortada.

     Me perguntava o que tinha acontecido quando eu não estava aqui. E me culpava por não estar.

     Sorri quando fizemos contato visual. Eu não sei se ela sorriu de volta, já que ela escondeu seu rosto entre seus braços.

     Levantei e lhe dei um beijinho no topo da cabeça. Ela não se moveu.

     Fui para o computador para ver meu horóscopo do dia.

     Me perguntava se ela ia me questionar sobre o que havia acontecido no dia anterior. Por mais que ela sempre tivesse uma noção, ela sempre perguntava. E eu sempre contava, sem esconder nada.

     Para falar a verdade, eu estava esperando ela iniciar a conversa porque eu não saberia contar que fui pego, não sabia iniciar esse assunto.

     O quarto ainda estava em completo silêncio quando eu fui ao banheiro. Quando eu estava tomando banho, escutei o barulho de uma porta se abrindo e fechando com muita força. Não achava que tinha sido a Yang, então assumi que foi o meu pai.

     Voltei para o quarto e a minha irmã ainda estava lá, na mesma posição.

     Sentei na cama e, pela primeira vez, falei algo:

     — Não vai se arrumar?

     Ela não respondeu por um tempo. Desconfiei que havia dormido naquela posição, mas então vi sua cabeça se movendo negativamente.

     — Não quero que ninguém me veja assim. - ela respondeu. Sua voz estava abafada, por seu rosto ainda estar escondido.

     Eu estava um pouco afastado, por estar no guarda-roupas me vestindo, mas consegui escutá-la. Não sabia o que responder, então fiquei quieto.

     Depois que terminei de me vestir, disse:

     — É perigoso ficar aqui sozinha.

     — Não quero ir pra escola.

     — Então quer ficar com a dona Hwang? Não é bom você ficar aqui sozinha, Ya.

Dandelions ❀  - MINSUNG.Onde histórias criam vida. Descubra agora