"A sorte está brilhando ao seu favor, mas não se apegue a ela. Momentos bons chegam, mas vão embora rápido. Trabalhe em busca de resultados e use mercúrio em libra ao seu favor."
Frase do dia: Deixe seu destino agir, ele vai guiar seu coração.
Cores do dia: Laranja
Objeto da sorte: rolo de papel higienico.
<.☘.>
Era tarde quando eu cheguei em casa.
— Onde você tava? – a voz da minha irmã soou ecoada. A pergunta cada vez mais frequente foi a primeira coisa que eu escutei quando coloquei os pés no meu apartamento.
Olhei em volta. Minha irmã estava parada ao lado da porta. No sofá, estava Hyunjin, deitado, mexendo no celular.
Dei um beijo na testa da minha irmã, depois revirei os olhos para ela. Aquele maluco não saía mais da minha casa, já estava irritando – particularmente, eu nunca admitiria para a Yang, mas ele era um dos motivos de eu estar tão ausente nos ultimos tempos; um, porque eu não suporto ficar muito tempo no mesmo ambiente que ele; dois, porque eu sinto que, infelizmente, a Yang gosta dele e se sente segura quando ele está por perto.
Ignorei o que minha irmã tinha dito e não me segurei ao perguntar:
— Você não tem casa não? – me referindo a Hyunjin. Ele nem levantou o olhar em minha direção, apenas esperou a minha irmã defendê-lo, porque ele sabia que ela iria.
— Não fale com ele assim. – como esperado, ela o fez.
— Eu falo com ele do jeito que eu quiser. – respondi, em um tom sarcástico. Minha irmã não me respondeu, então eu continuei: — O papai ainda não voltou?
— Não. Vai ver não esta precisando de dinheiro. – ela me respondeu, pegando a minha bolsa e colocando no cabide ao lado da porta.
— Eu acho que o "papai" não volta dessa vez. – ouvimos Hyunjin murmurar.
— Sério, cara, por que você simplesmente não vai embora? Vai arrumar seu rumo, larga do pé da minha irmã! Essa é a minha casa, vai se foder.
— Minho! – ela chamou a minha atenção.
Finalmente consegui a atenção de Hyunjin. Ele levantou do sofá, apartamento era pequeno, então ele habilmente conseguiu sair da sala de estar e chegar onde eu estava, na cozinha, em poucos passos.
Ele não falou nada, apenas ficou perigosamente perto de mim, como se estivesse tentando me ameaçar.
Observei os dedos esguios de Yang agarrarem delicadamente o braço de Hyunjin, o que o fez parecer cair na real e se afastar um pouco.
Ele continuou sem dizer nada.
Olhou para mim e, vagarosamente, levou seu olhar para a minha irmã. Sorriu de canto e depois olhou para mim de novo, antes de agarrar a minha irmã e lhe beijar os lábios.
Observando essa cena, eu apenas fiquei chocado. Não fiquei bravo, não senti ciumes, apenas me choquei. O que me chocou mais nem foi o fato de Hyunjin estava beijando minha irmã, mas sim que ela estava beijando ele. Há quanto tempo isso estava acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions ❀ - MINSUNG.
FanfictionOnde Jisung só precisava de verba para manter seu clube de HQs e mangás funcionando, mas isso dependia de uma pessoa: Lee Minho. O cara misterioso que parecia odiar todos da escola, e, de bônus: o vice-presidente do grêmio estudantil. [genderfluid¡J...