Capítulo Onze - Madrid

2.1K 157 328
                                    

Camille


Eu já estive em Madrid antes, mas não lembro de ter uma experiência tão agradável como agora. A última vez que estive aqui, foi com meu pai. Porém, foi uma viagem rápida e mal tive tempo de visitar certos lugares, diferente de agora. Neste momento, estou com as minhas amigas em uma lancha deitada em uma espreguiçadeira tomando sol e apreciando um champanhe, sem nenhuma preocupação.

Quer dizer, quase.

Minha única preocupação no momento é se aceitarão a minha reserva no restaurante do famoso Javier Munhõz, um grande Chef famoso por aqui. Se não, o mais famoso. E, aparentemente, o grande amor da minha mãe.

O primeiro amor da minha mãe.

— Eu poderia viver esse estilo de vida para sempre... - Bruna comenta, aquele típico suspiro de quem está aproveitando mesmo a vida.

— Isso aqui é o paraíso... - Kim comenta, dando um gole no seu champanhe.

— Bem, não sei se viveria essa vida para sempre, mas confesso que é bem relaxante. - Micaela comenta, daquele seu jeito característico de sempre.

— Mica, pelo menos uma vez na vida, admita que você está adorando essa vida de perua. - Kim comenta, arrancando uma risada minha e de Bruna.

— Tudo bem... - Micaela comenta, rindo. — Eu estou adorando essa vida de perua.

— Ótimo! - Kim responde, feliz da vida.

Antes que eu pudesse falar algo, meu celular apita com uma notificação. É um e-mail, do restaurante.

"Estamos profundamente felizes em recebê-la hoje a noite no..."

— Finalmente! - eu grito, ao mesmo tempo que me sento na espreguiçadeira, o movimento brusco assustando minhas amigas.

— Garota, quer me matar do coração?! - Mica diz, colocando a mão no peito.

— Aceitaram a minha reserva no restaurante do Javier. - eu respondo, levantando da espreguiçadeira feliz da vida. — Aceitaram a reserve!

— Por Deus... - Bruna comenta, abaixando seus óculos escuro até a ponta do sua nariz, me encarando com uma expressão tediosa como se estivesse reprovando o meu entusiasmo. — Tudo isso por conta de uma reserva de restaurante?

Eu cerro os olhos na direção da minha melhor amiga.

— Você sabe muito bem que esse é o motivo de estarmos em Madrid, Bruna.

— Oh, eu esqueci... - Bruna responde, de forma sonsa, colocando seus óculos escuro de volta.

— Estamos há dois dias em Madrid, Bruna. Impossível esquecer!

— Vivendo essa vida boa... eu acabei esquecendo, ué. - Bruna responde, ainda de forma sonsa.

— Sei.

O dia seguiu leve, relaxante e divertido. Na verdade, tem sido assim desde que colocamos os pés em Madrid. No início da noite, voltamos para o nosso apartamento alugado por uma semana no Airbnb e fomos e nos arrumar para o jantar no restaurante do Javier. Não sei se é por causa do nervosismo, mas me arrumei além do normal. Quer dizer, eu acho. Porém, não estava muito preocupada em relação a isso pois o restaurante é um estilo chique. Mais do que isso, a maioria que frequenta esse restaurante pertence a classe média alta de Madrid e pelo que eu entendi diante da minha pesquisa, muitos vinham até Madrid para comer no restaurante do Javier, já que ele não abre nenhuma outra franquia porque se recusa a sair da sua cidade natal.

POR TODA MINHA VIDA | Charles Leclerc & Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora