Capítulo Nove - O Primeiro Amor

2.5K 154 177
                                    


Camille

Eu sempre tive certeza que viveria uma vida monótona. Mas veja bem, uma vida monótona não no sentido ruim da palavra. Quero dizer, simplesmente, que sempre achei que viveria uma vida tranquila e serena. Para falar a verdade, sempre tive certeza que a maior loucura que eu já cometi em toda a minha vida fosse o meu envolvimento polêmico com o Marcelo, meu primo de consideração, mas não de sangue. Para mim, as nossas transas, a maior parte dela escondidas como na escada de incêndio do condomínio que morávamos e o nosso relacionamento denominado como 'não relacionamento', um tanto que polêmico, cheio de altos e baixos. Sabe aquele meme: "she so crazyyyyy love her" pois bem. Sempre tive certeza também, que iria para a faculdade cursar engenharia, teria o meu emprego, minha independência financeira, conheceria um cara legal, me apaixonaria, me casaria com ele e formaria uma família feliz. Um ou dois filhos estava de bom tamanho.

Mas de repente, minha vida virou de cabeça para baixo. Tudo porque eu conheci e me apaixonei perdidamente por um piloto de Fórmula 1.

E o resto da história, vocês já sabem.

Porém, eu tinha certeza que meu rosto pararia de ser estampado nesses tabloides ridículos de fofocas assim que eu me separasse de Charles Leclerc de uma vez por todas, mas como sempre, eu me enganei. Assim como eu me enganei sobre o rumo da minha vida.

De agora por diante, eu não tinha mais certeza de nada.

Absolutamente NADA.

Principalmente sobre a vida da minha mãe, que eu podia jurar que, sabia tudo sobre. Mas pelo visto, eu também estou enganada. E por incrível que possa parecer, eu estou pouco me importando com o fato de fotos minha com Mason estarem espalhadas pela internet, um momento íntimo entre nós dois e bastante peculiar, mas tudo o que se passa na minha cabeça no momento é descobrir quem diabos é Javier.

É... definitivamente, os tempos mudaram.

Eu, Camille Sampaio Wolff, não dando a mínima sobre a minha privacidade sendo invadida como das outras tantas vezes que eu surtei por isso.

— Merda. – eu murmuro, pegando o celular da mão de Bruna observando a foto melhor. Meu rosto está escondido, quase é impossível me reconhecer. Já Mason... coitado. Por um momento, fico preocupada com ele. Será que ele já está sabendo? Se tem uma coisa que eu percebi sobre Mason, desde que eu o conheci pela primeira vez, é o seu comportamento discreto. Não sei muito bem como ele reagiria diante a isso.

— Veja pelo lado bom, Mimi, não dá pra ver o seu rosto. – Bruna comenta, um sorriso tenso em seus lábios como se quisesse quebrar o clima ruim.

Camille, quem é esse homem?! – Helena questiona, parecendo tão perdida quanto eu.

— É um cara com quem eu estou...

— Transando. – Bruna completa.

Eu lanço um olhar fuzilante para Bruna, que dá os ombros com um sorrisinho amarelo, como quem sabe que fez merda. Helena me encara boquiaberta, totalmente chocada com a informação um tanto desnecessária de Bruna.

Como é?! Quem é esse homem, Camille? – Helena questiona, tomando o celular da minha mão para observar melhor a foto.

Eu respiro fundo, tentando inventar qualquer desculpa esfarrapada para Helena, mas a verdade é que não consigo. Não consigo porque a minha cabeça está a mil, mas principalmente, porque estou de saco cheio de tentar esconder que estou tendo um relacionamento casual com um homem.

POR TODA MINHA VIDA | Charles Leclerc & Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora